23 novembro 2007





Mercado Produtos Biológicos

AGROBIO na Portela

TODOS OS SABADOS desde Dezembro do ano passado

Uma Organização da AGROBIO com o patrocinio da Associação dos Moradores da Portela, no passeio do Jardim da Associação.

Durante quase um ano a população da Portela teve a oportunidade de apreciar e adquirir produtos alimentares certificados.
A AGROBIO uma associação ja bem conhecida e com um mercado espectacular no Principe Real em Lisboa , tem um apoio entusiasmante por parte da Câmara de Lisboa. As empresas que estão na Feira são empresas devidamente certificadas.
A Câmara de Loures, acolheu e apoiou esta iniciativa no seu Concelho. Foi efectivamente na Portela que se instalou o 1º mercado de Produtos Biologicos no Concelho de Loures.
A Portela teve esse privilegio, tendo sido licenciada pela autarquia.
Não deixe de visitar o mercado no passeio do jardim da Associação e faça lá as suas aquisições. A Associação dos Moradores disponibiliza o seu espaço e de parceria com a Agrobio, proporciona aos moradores um ponto de encontro para apreciar os produtos biológicos disponíveis pelos associados da Agrobio. Não deixe de fazer uma visita ao Mercado e recomende-o aos seus amigos e vizinhos. O espírito que se poderá viver, é idêntico ao mercado que se realiza todos os sábados no Jardim do Principe Real em Lisboa que é patrocinado pela Agrobio e pela Câmara de Lisboa.

Os alimentos obtidos pelo Modo de Produção Biológico são bons, saudáveis e amigos do ambiente.
A Agricultura Biológica protege a biodiversidade, a vida selvagem e o bem estar animal.
Os alimentos provenientes da Agricultura Biológica têm mais nutrientes, são produzidos sem pesticidas nem adubos químicos de síntese.
Os legumes obtidos por este modo de produção contêm mais matéria seca, mais fibra e são mais apetitosos e úteis a uma boa digestão.
As frutas podem comer-se com casca, absorvendo-se assim a parte mais nutritiva e com mais antioxidantes indispensáveis à nossa saúde.
Convidamo-lo a visitar este mercado. Nele encontrará, entre outros produtos, hortaliças, frutas, vinhos, cereais, azeite, pão, etc., produzidos em Agricultura Biológica. Faça as suas compras à porta de casa!
Aproveite o passeio e forneça à sua família produtos de qualidade, sem pesticidas e sem adubos químicos de síntese, saudáveis para si e para o ambiente!

ORGANIZAÇÃO:
Agrobio e Ass. de Moradores da Portela
LOCAL: Associação de Moradores da Portela
HORÁRIO: Sábados das 9h00 às 14h00

1 Comentários:

Blogger GNL disse...

É uma honra... ;)

1:43 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial