28 novembro 2007

Novas Ocupações na Portela

Um leitor deste blog, devidamente identificado, manifesta-se contra a ocupação e o estado de abandono do pouco terreno livre da Portela.

Com o argumento de novas obras na Portela e com o acrescento da Creche, a Junta de Moscavide arranjou agora um novo espaço para parquear e guardar as suas viaturas e maquinas. Se ao principio as parqueavam com vergonha junto à Creche, agora ja se ostentam em mais de metade do terreno onde a Portela queria fazer num Circuito de Manutenção. Diz que todos os dias se vê o presidente da Junta de Moscavide a calcar o terreno e nunca se la viu ninguem da Junta da Portela a ver o que se está la a passar. Tambem espera que a arrumação materiais junto aos predios não venham a provocar fissurações nas telas de encosto nas paredes e que provoquem infiltrações nas caves como aconteceu nalguns lotes quando a M. B. Pereira da Costa Lda andou a colocar os cabos electricos para os PTs.
Tambem sugere que Moscavide faria um figurão se fosse parquear as suas viaturas, maquinas, sucatas e lixo nos terrenos da nova Urbanização do Oriente dentro dos muros da antiga Fabrica de Munições. Isso é que era obra.

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Mas agora a culpa é da Geni ou não? e o Guedes da Silva? o que é que ele diz disto. Deve andar a assobiar para o ar ou a preparar alguma entrevista para a Loures TV.

10:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O Guedes da Silva quer lá saber da Portela. Quer é os votos da Portela que não são tão pouco como isso, para se perpetuar lá por Loures. Com isso já chegou a Administrador de algumas coisas á pala do PSD. Queria mais, mas agora começaram-lhe a tirar o tapete. Já não era sem tempo. Preocupava-se recentemente com as antenas do paraque Expo, mas nunca se preocupou com as Linhas de Muita Alta Tensão que atravessam a Portela junto à saida para Sacavem.Não haverá na Portela gente capaz?

10:27 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Mas afinal as viaturas, as maquinas e a sucata de Moscavide é para ficarem na Portela?
Ou é so por algum tempo à espera que acabem as obras?
Mas essa sucata vai para a futura Urbanização do Oriente? Sempre foi requisitado algum terreno no projecto para la montar um parque de Viaturas e de Sucatas da Junta de Moscavide? E os pombais tambem vão para lá ou não? Sempre ficavam mais perto de casa.

11:51 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial