19 novembro 2007

Novo Portal das Nações está online desde o dia 1

Aqui tão perto Desde o passado dia 1 de Novembro, o novo Portal das Nações, criado por amantes e conhecedores da zona do Parque das Nações, está online, com o objectivo de reunir informação útil para quem vive, trabalha ou visita aquele espaço lisboeta.
O site divulga a zona nas vertentes da arquitectura, pavilhões, Oceanário, obras de arte, jardins, fauna e até estilo de vida, exibindo um directório com todas as empresas, lojas, hotéis, restaurantes, bares e cafés, assim como uma página de imobiliário e uma agenda, com todos os espectáculos e eventos realizados.
A página disponibiliza ainda um fórum, para exposição e debate de assuntos de interesse, e uma secção de notícias. Os utilizadores podem ainda acrescentar as suas próprias fotografias e vídeos nas galerias e enviar postais do Parque das Nações à sua escolha.
Já com bastantes visitas e visualizações, o Portal das Nações acredita que toda a sua informação não estaria acessível às pessoas de outra forma ou estaria espalhada em vários locais e que o Parque das Nações é um local que vale a pena descobrir.
http://portaldasnacoes.pt

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial