21 dezembro 2008

O Natal já está à porta

Já começou a época das Festas

E aqui começou a época da caça à multa. É altura e é uma coincidênciaA concorrência é desenfreada e andam aos quartetosFeliz Natal para todos

12 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Este anonimo deve ser a favor da Loures Parque .Ou é funcionario da Loures Parque com farda e tudo, ou então é familiar. Se não te portas bem ainda vais para o desemprego. Este blog está realmente como o jornal Noticias da Portela so fala bem da Geni. Será que tambem é subsidiado pela Junta?

8:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E vçs são da oposição que usam os comentários para fazerem propaganda.

11:45 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E hoje la estava mais um bloqueado e depois rebocado do parque de estacionamento das piscinas !!!

EMEL, empresa ilegal a sacar dinheiro aos pobres!

12:05 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

EMEL E LOURES PARQUE: TUDO NO MESMO SACO!!

12:05 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Este blog devia mudar de nome, de Portela dos Pekeninos para se chamar o blog dos Amigos da Geni.
E os comentário só deviam ser aceites se falarem do Sporting.

10:52 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

EMEL?
LOL

5:46 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A EMEL tambem pode pagar as favas pois foi a mççaaezinha desta celebre Loures Parque. E +e uma empresa altamente especializada que ate tem administradores como se fosse o Banco de Portugal. É só enfardar. Imaginam quanto ganha o presidente da Loures Parque? Nem vos passa pela cabeça. Sabem o que é que ele faz? Quase nada, mas incomoda.

6:46 da tarde  
Blogger GNL disse...

Que tem a sra. Geni agora? É boa senhora...eheheh
A favor da Geni o blog?
A Portela até anda a progredir... de uma assentada foram Piscinas...e "nd haver com ela" o centro comercial a ser arranjado...e um bus a andar aí às voltas...e os jardins estão bonitinhos...e não tenho que andar às voltas para parar o carro...

Gostava era de ver se tu no Poder fazias melhor sr"anónimo". Pega nas picaretas e nas pás e mãos à obra... apoio-te em tudo o que de bom quiseres fazer para a Urbanização da PORTELA!Ha muitas árvores para fazer, estacionamentos para encontrar, e centro de sáude, metro,e centro de apoio aos idosos e juventude...além de instalações para a junta de freguesia para criar... mais umas esplanadas pelos jardins actuais da Portela, mais uns jardins, mais uma residencia para os caninos...e voilá... tinhamos um bairro aqui exemplo para todo o país!

É uma verdade... a Loures Parque irrita-me! Precisamos de uns vândalos para partir os parquimetros...E mais...para desbloquear um carrinho são cerca de 80 euro se bem me lembro..já tive de desbloquear uma vez em Setembro!Eu sei que é um elogio que a Loures Parque dá aos Portelenses... mas por mim... deixo os elogios para outras coisas srs da Loures Parque.Deixem estar!

Atenção senhores ladroes! São necessários na Portela! Não assaltem velhinhas, nem pessoas indefesas! Os parquimetros são todos vossos!
Nunca fui a favor dos ladroes..mas se roubarem e vandalizarem todos os dias os parquimetros... a Loures Parque havia de desistir! ahahahah

Além disso podíamos fazer barulho... muito...de mtas formas...ohh Sra. Geni.. que tal uma pressãozinha... o Centro Comercial não está assim tão cheio de saúde para poder ter parquímetros do lado de fora...

1:56 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Se não querem a Loures Parque na Portela então vão reclamar ao GRANDE Centro Comercial da Portela. São eles que recebem uma GRANDE parte dos lucros.

8:10 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Zona da Portela é filmado por um programa da tvi

http://www.youtube.com/watch?v=NYK2BjZOTdo

12:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eles bem podiam fiscalizar a rotunda do Pingo Doce.

2:34 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

pouco barulho

3:16 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial