30 novembro 2007

Piscinas e Ginasios em DEZEMBRO ?

Como se referiu anteriormente no Blog e atendendo ao cumprimento de directivas comunitarias sobre meio ambiente e poupança de energias, foi alterado o projecto inicial já na sua fase final de obra sobre esta materia. Atendendo a que os serviços da Câmara não cuidaram de ir esclarecendo a população sobre o evoluir da obra, as pessoas dirigiam-se normalmente à Junta de Freguesia que desconhecia o andamento dos trabalhos e por vezes quase nem acreditava que a obra chegasse ao fim. Na Portela, era unicamente a Associação de Moradores que acreditava na sua conclusão e por isso se interessava e inteirava-se do seu andamento para esclarecer algumas duvidas dos seus moradores. Foi neste contexto que o Blog foi obtendo da Associação dos Moradores algumas informações sobre o estado actual dos Complexos de Piscinas e Ginasios
Neste momento nem a Associação de Moradores sabe de nada quanto à inauguração das instalações ou da sua entrega à Gesloures e à AMPortela.
Já se fazem apostas quanto à data da inauguração. De certeza e quase absoluta que a inauguração deverá ser feita em 2007 por causa da honra de compromissos. A abertura das instalações só lá para Janeiro, pois faltam acabamentos e equipamentos para o bom funcionamento das actividades que foram propostas.

A parte sobre "Estacionamento pago" é uma informação antiga e dada por fontes da autarquia de Loures que parece que tais estacionamentos, mesmo pagos e inicialmente previstos para apoio a todo o Complexo, poderão vir a ser considerados publicos e disponiveis a toda a gente. Já esta situação parece não ser do agrado dos serviços do Complexo ao verificar-se que se venham a ocupar os espaços afectados por pessoal não utilizador dos serviços que lá se irão prestar nas Piscinas e nos Ginásios.

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Para acalmar a população façam o favor de inaugurar as instalações este ano. Depois as aulas ate podem começar a funcionar em Janeiro. Em principio a Gesloures pode começar já a dar aulas pois tem muita gente excedentaria que podem vir trabalhar para a Portela. Estes até já estão preparados ha uns 2 anos com o fracasso da politica seguida com as Piscinas de Sto Antonio dos Cavaleiros.

11:18 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

E as novas portas do C. C. da Portela? O que acham? Será que a culpa é da Geni?

11:27 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Tenho de ir então espreitar as portas do Centro para ver se a Geni pagou o condominio da sapataria. A culpa das portas serem assim pequeninas é porque ela tambem é pequenina. Consegue quase passar pelo buraco da fechadura. Porque será que este anonimo atiça a Geni para o pessoal. Será algum dos arrumadores da Junta?

3:02 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não pq tudo o que se passa de mal na Portela a culpa e' da Geni, mesmo que seja uma situação da responsablidade da CML.

6:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Uau! isto só pode ser uma campanha publicitária...sugiro tratamento "fotojornalístico" da situação, para os que se encontram fora da Portela possam comentar!

10:42 da tarde  
Blogger **/ disse...

Mas o que se passa de mal na Portela então de quem é a culpa?
nestas coisas é do Presidente da Junta que por sinal até é a Dra Geni Veloso. Assim quando se fala na Geni é do presidente em exercicio que se estará a falar. Acabo por entender os varios anonimos que se atiram então à Geni.
Um freguesia destas, com uma população superior à de algumas cidades deste país tem obrigação de fazer muito mais do que colocar flores nos canteiros e ter uns 15 ou mais cantoneiros para tratar dos ajardinamentos. Mais de metade da Portela ainda está por ajardinar ou tratar. A Portela faz-me lembrar as historietas das espanholas que andavam sempre cheirosas com o Pacholim e pintalgadas, mas nunca se lavavam.
A Portela está na mesma. A zona central muito florida e luminosa e com as bordinhas muito sujas e maltratadas. São os casos da zona dos lotes pequenos, a entrada de sacavem, a zona do canal, a rua das Escolas, as traseiras da rua dos Escritores, a zona do Elo Social. Já é muito.Vamos la dizer que a culpa agora é do Governo Central, da Câmara de Loures, da Associação Nacional dos Municipios etc e que a Junta de Freguesia e a Associação de Moradores não tem rsponsabilidades nenhumas.

10:08 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial