29 novembro 2007

PISCINAS - Ha que corrigir o que estava mal

Ate que enfim!!!
Logo o inicio da construção do Parque de Estacionamento do Complexo das Piscinas e Ginasios era aqui apontado neste Blog que andava lá um Armario de Electricidade muito mal arrumado.
Ninguem quis saber desses alertas, mas agora alguem reflectiu e toca a mandar escavar passeio e a mudar o Armario e a papeleira. Agora sim. Vai ficar tudo no sitio, mas mesmo assim desapareceu um local de estacionamento. Coisas de teimosos.

Ate o cão está a fiscalizar os trabalhos. Espera-se pelo relatório.

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Normalmente os arquitectos têm destas coisas. Não gostam que lhes toquem nos machinhos. Mas lá que obrigam a gastar dinheiro mal gasto, isso é.
Ate os cantoneiros da limpeza diziam que não compreendiam como iria ficar uma gaiola daquelas a ocupar um estacionamento e na sua humilde opinião propunha aquilo que agora os tecnicos mandaram fazer.

2:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas não é so isso. Agora e á pressa é que estão a ligar o Gas e a Electricidade e os Telefones.
Já rasgaram ha uns dias a rua eos passeios para atravessarem o Gas. Passadas 3 semanas estão a rasgar ao lado passeios e rua para atravessar a Electricidade.
daqui a uns dias, vai aparecer outra equipa dos Telefones para rasgar passeios e a rua.Não ha duvida que assim o trabalho nunca acaba e dá emprego a muita gente. Paciência.

5:33 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Então? A culpa n é da Genni?

8:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Agora a culpa não é da Geni. A culpa é de quem lhe paga. É do Estado que facilita estas coisas. Abrir 3 valas num mês para passarem 3 serviços é mesmo obra.
Da Geni a culpa é deixar que o tipo de Moscavide lhe saque os terrenos na zona oriental e da Geni a culpa é de meter agora uns penicos brancos a fazer de pinheirinhos do Natal.

10:03 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Parece que o PS esta em força neste Blog.

11:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O PSD revisionista está em força neste Blog.

10:04 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Pois parece que neste blog estão os amigos do Guedes da Silva que queriam que a Drª Geni se demitisse quando o PSD de Loures não lhe deu cobertura como vereador executivo na Câmara de Loures.
Esta linha do PSD é que tem querido minar o trabalho da nossa presidente. Ela é tão boazinha que agora ate ja meteu os amores perfeitos na Rotundas. Só se esqueceu da Rotunda da entrada da Portela de quem vem de Sacavem, que é so mato. Por acaso até é a Rotunda que dá mais dinheiro pis tem lá muita publicidade.

10:05 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Senhores....acordem! Quantas vezes, às vezes em menos de um ano, se abriram 3,4 e 5 vezes consecutivas os mesmos buracos...ora para a EDP, ora para o gás natural, ora para a TVCabo, depois para os SMAS, etc...? A questão neste caso é simples...a Câmara comunica a necessidade de intervenção às várias entidades envolvidas que só por milagre conseguem fazer coincidir os trabalhos. O abrir e fechar do buraco é uma obrigação de cada entidade quando intervém, por outro lado evita o buraco aberto durante meses seguidos. É de fácil compreensão e de difícil aceitação….que ninguém consiga trabalhar em consonância, ao mesmo ritmo e numa óptica de optimização dos custos (sejam eles de que tipo forem)!

10:54 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial