23 novembro 2007

Tiroteio entre alunos na Escola Secundária de Sacavém

O que parecia ser uma luta inofensiva e de defesa por parte de um dos estudantes da Escola Secundária de Sacavém, acabou por terminar em tiroteio. Dois dos três alunos foram atingidos, um baleado na cabeça e outro no braço. Esta oi uma noticia dada anteriormente.
No entanto posteriormente soube-se:O Correio da Manhã apurou, o agressor começou por ser a vítima. Pelas 10h00, as duas vítimas cruzaram-se com o autor dos disparos. Apesar de não serem alunos da Escola Secundária de Sacavém, os três jovens são vistos com frequência na zona. Normalmente andam por ali a dar milho aos pombos ou à procura de trabalho.
Decorria o intervalo entre uma das aulas na Escola Secundária de Sacavém quando os três alunos saíram das instalações. A 200 metros do local, os dois jovens tentaram agredir o outro colega puxando de uma arma de fogo para o intimidar, segundo fonte de um jornal diário. No meio da confusão que se seguiu, a arma terá caído no chão e o aluno que ia ser agredido pegou nela e efectuou dois disparos, atingindo os seus colegas. Os dois rapazes, um com 19 anos e outro de 18, foram levados para o Hospital São José, em Lisboa. Segundo fonte hospitalar os ferimentos não foram muito graves, tendo um dos jovens tido alta. O autor dos disparos, após o sucedido pôs-se em fuga, acabando por ser apanhado pela PSP do Prior Velho.

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Eram brancos? ou nem por isso?

11:41 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

PSP do Prior-Velho? Não existe!

5:41 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

eles sao todos da escola .. nao mintam se nao sabem

2:59 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial