17 novembro 2007

Vontade de sacar a massa ao pessoal

Aqui já se começou a multar

O pessoal fardado da Loures Parque, empresa municipal de estacionamentos e multas, resolveu começar já a multar nos estacionamentos intervencionados nos espaços do Complexo das Piscinas.
Ainda a obra não está acabada e entregue e aquele pessoal já teve instruções para começar a multa quem lá estacione. Este pessoal ou teve instruções para tal ou actuou de livre vontade.
Estes espaços pertencem à zona intervencionada, em terreno que estava anteriormente cercado.

16 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

È uma pouca vergonha o que se passa na Portela. A culpa é da Junta de Freguesia que não se impôs. Em Sacavem nada disto se passa. A Junta de Freguesia não aceitou lá a actuação da Loures Parque. Aqui a Geni quer algum dinheiro mas deve ser só para comprar as flores que murcham.
O artista da Loures Parque que tem cara de poucos amigos parece um cabo lateiro da antiga GNR a mandar cumprir a lei nem que seja à cacetada. Bonito serviço este.
A Portela acaba por ter aquilo que merece. Vamos a eles rapaziada como dizia o Fernando Ruas. Recebam-nos, não à pedrada mas aos beijinhos, que eles vão gostar.

5:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

5:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

artolas do zézé, vais ser o próximo candidato a Junta?
O parque de estacionamento do Centro Comercial não pertencem a junta mas sim ao próprio centro.

Em relação a Sacavém, após as obras esta previsto a Loures Parque ter os seus lugares de estacionamento.

10:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Estes lugares da foto são lugares que estão no espaço onde era a antiga vedação, ou seja, foram construidos no terreno das piscinas. Não foi no sitio dos anteriormente existentes. Aqui o anonimo das 1oh13 parece que é funcionario da Junta.O que é que ele veio defender aqui? A Junta que autorizou os estacionamentos pagos nos arruamentos à volta do Centro e da Igreja? Se não fosse a pressão que o Sr Branco fez, ate a Av da Republica era toda taxada por causa das tosses. Pela obra feita e se não se põem a pau, ainda os Lotes das ruas dos Escritores vão pagar estacionamento à Junta de Moscavide lá para os lados da Creche.Devem-se estar a preparar para isso.
Fartai vilanagem.

6:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Agora é que não percebo nada. Mas a Junta manda alguma coisa na Portela ou não manda? As Juntas nos outros sitios mandam alguma coisa. Então aqui não mandam porquê? Será que andam todos feitos uns com os outros?

7:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eles estão a dizer que a culpa é da Junta pq a C. M. de Loures é do PS. (aqueles que prometeram as piscinas prontas antes do verão).

Se a junta tb fosse do PS quem eles culpavam? os arrumadores? o antigo executivo?

Os estacionamentos pertencem a C. M. de Loures, os a volta do centro são do C. C. da Porterla onde recebe uma parte dos lucros.

Como já diz o outro "Eles dizem socialistas mas não são!".

7:53 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=BNR_yrpq_Pk

7:56 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Verdade seja dita: a proposta de criação da LouresParque tem a sua génese e aprovação no tempo da gestão CDU: promessas de parques alternativos, gratuitos, e de zonas de maior procura, tarifadas.
A gestão PS deu continuidade ao projecto. Muito não foi cumprido (provavelmente, nem podia)...as zonas de estacionamento alternativo, não tarifado, estão sempre cheias, e as outras idem. No caso da Portela, existe uma particularidade, à volta do Centro, parte dos lucros são para o CCP... (caso contrário não existiriam obras).
Mas, efectivamente, o que mais "revolta" é a atitude prepotente desse senhor (o tal do bigode) que, efectivamente, incentiva a sua equipa a atitudes pouco dignas de profissionais. Mas convém lembrarmo-nos...que a semelhança dos “verdinhos” com os antigos (sim porque os novos são educados e instruídos) cabos da GNR, deve-se à expectativa que tinham de vir a ser Polícia Municipal (ainda não estamos livres disso...).
Ah! Melhor que isso...sabiam que esta empresa goza de um estatuto especial.....não é obrigada a ter livro de reclamações e justifica isso apresentando aos "queixosos" uma parecer de uma jurista da ASAE que contrapõe que o seu estatuto não a obriga a tal.... (imaginem…que a ASAE multa a EMEL por não ter o aviso do livro afixado) Será isto possível? A EMEL, a polícia, os hospitais, os cabeleireiros enfim todas as entidades públicas e privadas devem (acho que são obrigadas!) ter livro de reclamações mas a LOURESPARQUE está isenta.
Se algum jurista me quiser ajudar...a desvendar o mistério...estou disposto a fornecer elementos concretos (é só uma questão de juntar papéis).
AH! Como eu realmente queria manter uma boa atitude, num acto de cidadania…aconselho os militantes do PS a reflectirem sobre os custos políticos que estes “fait-divers” podem ter dentro de 2 anos. Bem hajam

10:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas vais reclamar do que? que foste ali tomar um café só 5 minutos e qd chegaste tinhas o carro bloqueado?

Em relacção ao C. C. da Portela, já foi pedido várias vezes por parte da Loures Parque para acabar com o pagamento nos Domingos a tarde mas sempre foi recusado pelo C.C.P. a zona pertence a eles e são os que mandam.
Mas se todos repararem são poucas as vezes que existe um fiscal nos Domingos a tarde, e existem Domingos em que nenhum fiscal mete os pés na Portela durante o dia.

10:58 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Pois não metem lá os pes porque não lhes pagam horas extraordinarias, nem lhes dão as folgas como trabalhadores normais. A Loures Parque a não tratar os seus colaboradores como normais, está-lhes a passar um estatuto de anormais.
Tambem não lhes fica mal.
São parecidos com o chefe.

12:25 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ali o anonimo das 7h53m anda muito apressado. Queria as piscinas inauguradas no verão, mas ainda não se foi inscrever na Gesloures. Deve estar à espera do proximo verão. Deve ja andar com frio.
Não sei se foste do que estiveste à espera da inauguração das Piscinas em 1995 no tempo do Cavaco e depois do Guterres. nessa altura é que devias ter refilado quando as obras pararam. Agora que elas estão em andamento, não fazes avaria nenhuma em reclamar agora.
Espera mais um kadinho tá? Ja que esperaste 12 anos.

10:19 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Quem andou a fazer promessas nas vésperas das eleições a usar as piscinas?
As obras arrancaram com atrasso e a data de inauguração tb.
As Piscinas são da Associação dos Moradores, não tem de ser da GesLoures para andar lá a meter o pessoal do Prior-Velho ou Quinta do Mocho.

6:41 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

o anonimo das 6:41 PM deve ser mesmo racista e contra as minorias etnicas que não se lavam nem tomam banho. Está com medo que veham fazer xixi na piscina.Deixa la as proessas. Será por causa disso que ainda não te inscreveste nas Piscinas? Será porque são muito caras? Se são caras para ti, tambem são para os minoritarios.
Vá la inscreve-te se não já não tens turma.
Agora ainda faltam 2 anos para as eleições, por isso ate estão muito adiantadas. Convence a Geni a irla a banhos pois ainda ha pouco tempo não acreditava que as piscinas chegassem ao fim. era uma esperançazita...

12:29 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Faltam 2 anos para as eleições? Vamos lá ver se não vai ser inaugurado mesmo daqui a 2 anos.

7:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Este anonimo anterior das 7h43 ate tem razão. Podem fazer como na Madeira o Alberto João faz, que normalmente inaugura qualquer obra no minimo 3 vezes. Ate tinha piada que aqui o C. Teixeira fizesse o mesmo. Vinham logo dizer que ele se teria passado para o PSD.

7:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Meus caros “vizinhos” anónimos 6:41 PM e 7:43 PM,

Sou “freguês” da Portela, daqueles que ouve falar das piscinas há pelo menos 28 anos. No entanto, devemos ser ou, pelo menos, tentar ser imparciais: a Associação de Moradores da Portela assumiu um compromisso (com base em quê, não sei, nem me interessa se a culpa foi do Cavaco ou do Guterres) para com os seus associados na construção de uma piscina. Compromisso que não cumpriu.
Para “descalçar a bota” e acabar com o “monumento” em que transformou o esqueleto do sonho portelense, a AMP celebrou um protocolo com a Câmara Municipal de Loures – http://www.amportela.pt/ficheiros/protocolo%20amp%20cml%204%20paginas.doc. Neste, a autarquia garante a construção do equipamento, num investimento superior a 3 milhões de euros, desde que a Gesloures (empresa municipal, com mérito reconhecido a nível do treino de atletas de alta competição) assumisse a exploração das piscinas.
Os outros tais 1500m2 são para a Associação gerir, dinamizando o seu papel no âmbito do que dela se espera como representante do movimento associativo e impulsionadora das actividades desportivas. Para dar cumprimento à legislação que saiu já este ano, foram introduzidas algumas alterações técnicas ao projecto de acordo com o exigido pelo Regulamento dos Sistemas Energéticos de Climatização em Edifícios (RSECE). O motivo do atraso para o primeiro mergulho, deve ser esse…mas quem esperou tantos anos…vai poder esperar mais uns dias.
Quanto á utilização do espaço…das piscinas, não nos devemos esquecer que estamos a falar de investimento do erário público ao qual todos devem ter acesso…que a AMP se tenha preocupado em salvaguardar condições especiais de utilização para sócios, entende-se….agora, é bom que tenham mente aberta…está será uma piscina aberta ao público…todo...e em geral. Boas banhocas!

11:49 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial