12 dezembro 2007

Piscinas com testes já este fim de semana

Pelo movimento e azafama que se verificou esta manhã na Portela e junto ao Complexo, com tanto jornalista e entidades estranhas à freguesia, pressupõe-se que a entrega das instalações por parte do empreiteiro Sanjose à Câmara de Loures, estará por um fio. Considera-se e pressupõe-se que seja este fim de semana que tal vai acontecer.
No entanto as inaugurações parece que venham a ser comemoradas com o Bolo Rei, lá para 5 ou 6 de Janeiro. Isto tudo nas suposições, pois quer os responsáveis da Gesloures quer os da Associação de Moradores ainda não têm conhecimento oficial de datas de qualquer destes supostos eventos. Com a mesma calma que os moradores tiveram nestes ultimos 14 anos, tambem a terão nestas proximas 3 semanas.
Como dizia o " passarinho " .... no stress.

10 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Mas ninguem sabe quando é a inauguração?
Então a culpa é da Geni.
Pois é. Não perguntou ainda a quem sabia. Perguntem-lhe então quando é a inauguração da Creche de Moscavide nos terrenos da Portela, e quando é a inauguração da Central de Camionagem que a Junta de Moscavide abarracou agora na Portela e a Central de Sucatas que tambem por cá acampou.

4:24 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E a grande demora para fazer as novas portas do centro? A culpa é da Geni!
E o metro que não passa pela Portela? A culpa é da Geni!
E todas as carreiras da Carris não passarem na Portela? A culpa é da Geni!

10:33 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Gostava que o blog indagasse o que é que se passa com as portas do Centro.Será que as pessoas já não cabem nas entradas?
A culpa ou é da Geni ou do Carlos Teixeira ou do Socrates ou do Cavaco ou do Tratado de Lisboa.
O Rodinhas não ir á Gare do Oriente tambem é da Geni. É que se não fosse um Rodinhas era um Pantufinhas como já existe em tanto sítio.
A culpa é da Geni!

9:53 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Parece que ainda vão rasgar mais uma vez arua, agora para atravessarem os cabos de telefones e meios de comunicação.
É extraordinario como no espaço d 1mês se abrem valas e fecham valas no mesmo sitio com arranques de passeios.
A culpa ou é da Geni ou da EDP ou do Gas de Portugal ou da PT.Por acaso as aguas entraram por outro lado e o rasgo já foi ha muito mais tempo.Aqui o Serviço de Aguas não tem culpa.

10:15 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Mas tanto segredo para que? Toda a gente ja sabe que sera no dia 5 de Janeiro. Perguntem a GENI. A culpa eh dela.Para poder comemorar a iluminaçao do Natal nao convinha que coincide com as inauguraçoes das piscinas.
A culpa é da Geni!

3:29 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Que sorte essa não continuar a ser uma obra de santa engrácia....eheheheh!
Quando a coisa abrir...dêem um mergulho por mim!

9:17 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Mas parecia que era a obra de Sta Geni. É como a Qta da Victoria que nunca mais acaba. E depois das Piscinas , das obras do Centro e da Qta da Victoria o que é que se irá fazer na Portela?

10:28 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Papucinha:

"I have a dream!"

Antes que a portela pareça um curral de pombos... temos de renova-la!Renovar o conceito por trás. Além de faltar uma ligação ao metro e um edifício onde fosse o centro de saúde e a junta de freguesia e um centro de dia... e faltam uns campos de basket e de volei...
E falta meter a Portela no sítio... tudo com boa vontade, algum dinheiro e um pouco de MKT.
Elevar orgulhos.. elevam-se trabalhos conjuntos em prol do "ninho".

Bom dia!

12:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Os campos de basket e de voley eram para ser onde Moscavide fez um parque para a creche. A Geni não quis ainda gastar dinheiro e não fez nada.
Com a Geni não havera Jardim Escola, nem Parque Infantil, nem Sede de Junta, nem Metro, nem Autocarros Electricos, nem Circuito de Manutenção, nem Casa de Repouso para a Idade Senior, nem um jardim Zoologico.
A culpa já não é só da Geni, mas tambem do Rodinhas.

10:10 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não acredito que a Geni não saiba quando é inaugurada a Piscina. Ate é unha com carne com o Presidente. Isso é mesmo bluff. Ou então ainda não acredita que a obra acabe.
de quem é a culpa?

10:21 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial