25 janeiro 2008

E o Tampão da Gasolina

Caros Portelenses
As vezes dá cá uma branca, quando a gente entra numa estação de serviço ou numas bombas de gasolina. Pois parece mentira, mas agora vou revelar um segredo que poucos sabem.E' que no painel de instrumentos qualquer carro, há uma indicação exacta, muito subtil, que nos revela qual o lado do carro onde se encontra o tampão do combustivel. Vejam bem o desenho da bomba de gasolina, abaixo da letra E (empty), no painel de instrumentos. Esta bomba tem uma mangueira desenhada. Se a mangueira estiver do lado esquerdo desta bomba, então o tampão da gasolina encontra-se tambem no lado esquerdo do carro, ou seja, do condutor. Se a mangueira do desenho da bomba se encontra no lado direito desta bomba, então o carro deve ser abastecido no lado direito. Não fiquem aborrecidos por só agora terem tomado conhecimento deste facto.
Eu levei
mais de 20 anos para descobrir isso. Vocês, pelo menos, levaram menos tempo do que eu.

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Por falar em Gasolina e de carros, parece que na Portela houve um Carkjacking.

10:45 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Deve ter sido o carro da protecção civil que chocou no dos bombeiros de Moscavide, tal foi a velocidade com que eles reagiram ao incêndio na Portela.

10:55 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Essa história do Tampão não é bem assim. Pelo menos no meu carro.

12:37 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Subscrevo o Sr. Anónimo das 12:37 AM, tenho um micra e o tapão esta do lado esquerdo e a imagem esta do lado direito.

12:51 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Assim quando quiseres saber de que lado está o tampão no teu carro, ao menos já ficas a saber que é sempre do lado contrario ao que está no mostrador.Os japoneses eram assim, só para contrariar.Se o teu carro andar de marcha atras vais ver que está bem. o teu carro é mesmo invertido.

10:14 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial