11 janeiro 2008

Futebol Americano - 1º Cartaz do Jogo

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Este blog é sobremaneira muito importante para as pessoas da Bela e Muy nobre Freguesia da Portela. No entanto, não nos podemos esquecer das pessoas que estão constantemente a olhar pelos seus jovens e mal educados filhotes.
Nós gostamos de crianças mas pensamos que a boa educação e os bons principios veêm de casa. O que acontece neste momento é que assistimos a uma ditadura, dos pekenitos. Parece um filme de terror?

2:42 da manhã  
Blogger Finck disse...

Eu não sou nenhum anónimo, eu sou O joão Coelho Que trabalha com os vossos Filhos, Posso estar aqui a a assinar a minha demissão, mas a verdade é que o que tenho visto aumentar: ao longo de 6 anos: violência( Miudos de 4 ou 5 anos- Murros na cara) Tentativas de sofucação. Para mim, a responsabilidade, também passa pelos pais Eu fui educado dessa forma.
Posso dizer, para que não haja futuras surpresas, o Meu Pai era um Capitão dos Rangers durante a guerra colonial

3:03 da manhã  
Blogger Finck disse...

Venho aqui reconhecer que não foi o melhor local para as minhas frustrações. Tudo o que disse faz sentido. Eu fui um Jogador de Râgby, pela selecção. e nesse tempo, os nossos pais valiam como deus. e não foi há Tanto tempo assim.
Há algum mal que filhos respeitem os seus pais? Eu gosto disso,

3:25 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial