20 janeiro 2008

Mais um acidente nos Sinais Luminosos

Mais um " estoiro " nos sinais luminosos na Av. Ralis x Av.Republica.
Tambem este local é o mais propicio e fatidico para os varios acidentes verificados na Portela.
O que se passará com os automatismos dos sinais luminosos que permitem tantos acidentes?
O Serviço de Trânsito da CMLoures deveria estar mais atento ao elevado numero de acidentes que se verificam neste local.

A semaforização do local não deveria atrapalhar os condutores.Tambem os automobilistas deveriam tomar mais atenção às suas conduções.

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

e o fogo que houve esta noite?

2:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A culpa é dos Daltónicos... porque os semáforos funcionam e bem...

Vermelho- Parar
Verde- avançar.

É simples
Para quem nao sabe as cores:
O vermelho é o de cima.
O verde o de baixo.
O do meio, nao importa por agora.

8:55 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E não haverá uns oculos especiais para os Daltonicos?
E se usassem umas palas de lado?
oh gnlima entao não sabes qual a cor domeio? É tinto e do verde. O tipo que bateu bem e forte, era um ortodoxo dos tropicos.Há que ter cuidado com esses gafanhotos.É uma praga como a do Egipto.

9:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Noticia do Incêndio na Portela:
http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=274528&idCanal=10

7:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

No Jornal 24horas pág. 11 existe um pequeno destaque ao acontecimento,onde os moradores criticam a actuação do INEM e os Bombeiros.

7:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Jornalistas incultos! Isto já nao é Sacavem nem Portela de Sacavem ha mais de 10 anos.... cursos de merda dá nisso, podiam ir à merda da wikipedia...antes de escrever um artigo para o correio da Manha...

E já agora, porque é que alguem telefona para os bombeiros de sacavem quando tem os bombeiros da Portela e Moscavide dentro da Urbanizaçao? ENFIM!

Eu bem que ando a fazer um plano de emergencia ca para o predio... porque sim, as desgraças acontecem!

3:12 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Admira-me como ainda ha gente que não sabe que ha Bombeiros na Portela e que se chamam de Bombeiros de Moscavide e Portela.
Por acaso so parece que são tambem da Portela porque têm um Quartel num terreno que o Urbanizador da Portela teve de comprar e dar para um futuro Quartel. Aquando da constituição da Freguesia da Portela havia que dar destino aquele terreno para uns Bombeiros. Moscavide candidatou-se e naturalmente, atribuiu-se aquele terreno a Moscavide. Parecia não fazer sentido criar o Quartel de Bombeiros da Portela, sem bombeiros. Simplesmente passou-se o terreno para o dominio administrativo de Moscavide.
É certo que levou anos a passarem-se a chamar Bombeiros de Moscavide e Portela. queriam ser so Bombeiros de Moscavide, mas queriam tambem " mamar " das regalias por terem mais uma freguesia, mais area de actuação, mais uns 20 mil moradores, mais dinheiro, mais importancia etc..etc.
Mesmo assim ao não gostarem lá muito das gentes da Portela, ainda têm a simpatia e a complacência dos moradores.
Pela noticia verifica-se que estes voluntarios poderiam ser mais "profissionais"....
Os de Sacavem é que não gostaram lá muito, pois este corporativismo bacoco, leva a que eles nunca se entendam e que "deixem arder que o meu pai é bombeiro".

3:28 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Boa tarde, o srº ou srª, deixa arder, é com desagrado que vejo que a sua cultura é nula, os bombeiros de Moscavide e Portela alem de serem Voluntarios são bastante profissionais, ja o mesmo não se pode dizer da gente da Portela,pode me informar quais foram as regalias que os bombeiros tiveram alem de o aumento do numero habitantes e area a socorrer.Socois na portela são poucos, por isso antes de falar (escrever) informe-se e depois comente, sem mais..........

3:44 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial