10 janeiro 2008

O PSD nas autarquicas


Menezes confiante na vitória do PSD nas autárquicas
Presidente discursou ontem

Luís Filipe Menezes garantiu ontem que está confiante numa vitória do PSD em 2009 para as eleições autarquias, que impulsionarão ganhos para as legislativas.

O presidente do PSD, que falava no final de um jantar do partido, em Lisboa, referiu que «as eleições autárquicas vão ajudar-nos a ganhar as eleições nacionais», acrescentando que «reconquistar a Câmara Municipal de Lisboa é algo fundamental para o partido».
Luís Filipe Menezes salientou ainda os municípios de Odivelas, Loures, Amadora ou Vila Franca, autarquias que o PSD terá de «ir à guerra para ganhar».
O presidente mostrou-se ainda confiante na reeleição de Cavaco Silva nas presidenciais e aproveitou para fazer duras críticas às reformas levadas a cabo pelo actual Governo.
De salientar que, em 2009 as eleições autárquicas coincidirão com as legislativas e europeias, segundo adianta ao Jornal o Sol.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Vontade não lhes falta. E o homem das antenas vai para onde?
Vai acabar o estagio de advocacia? É melhor acabar o estagio porque a mama pode acabar-se.

12:30 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

De arruaçeiro interno passou a profeta e milagreiro este Menezes é que vai ser o anjo que vai salvar este Portugal de todo o mal e efermidades socias e financeiras.

Acredite quem quizer mas este homem só chegou a lider num momento de total desespero do PSD.

O marco Antonio é que é o Homem certo !!!

10:26 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial