19 fevereiro 2008

As aguas ainda não foram embora

Já se começaram a fazer as limpezas e as remoções dos escombros dos muro do Seminário que tombou para a estrada de saída para Moscavide. Felizmente que não houve outros danos materiais, pois aquela hora não se encontrava na zona nenhuma viatura estacionada, nem pessoas a passar.
O parque de sucatas por trás da Creche, criado pela Junta de Moscavide encontra-se inundado e alagado, sem escoamento prevísivel.Isto vai ficar assim por uns tempos ate que as viroses apareçam.É um bom exemplo de obra clandestina, com vedações já colocadas, portões, contentores etc.
Espera-se que a recuperação e reordenamento da zona acabe por apagar esta mancha poluidora. Manda-se colocar os resíduos em varios contentores, mandam-se reciclar materiais , criam-se empresas com fundos comunitários e depois aparecem autarquias a guardar e a esconder sucatas e lixos. Loures tem feito um bom trabalho nos resíduos sólidos e nas reciclagens, mas.....Para quê?

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Qualquer dia ainda vão pedir indemnização por perdas e danos da sucata lá guardada. O Teixeira que se cuide, pois o Neves faz-lhe a folha.

11:12 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

O maior problema são as ratazanas. Pode ser que morram todas afogadas.

2:07 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial