09 fevereiro 2008

As Cancelas do Projectista

Há coisas que não se entendem. Com tanto espaço que havia logo haviam que colocar este tipo de empecilho na entrada do Parque de Estacionamento que serve os utentes do Complexo das Piscinas.Com alguma visão atravessada, foi projectado um parqueamento para 4 autocarros que teriam de passar pelas cancelas. O pior é que os autocarros só poderão entrar na perpendicular causando embaraços ao transito, com manobras perigosas, ou terão de subir pelos passeios. E o que lá ficou a fazer aquele choupo?
Ha ja autocarros que não arriscam lá entrar, largando as crianças na rua.
Urgentemente há que retirar as cancelas ou então arriscam-se a que elas vão levem uns toques como já aconteceu.
As cancelas, as escadas e os choupos são uns bons retratos da teimosia dos arquitectos.

17 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Muito urgentemente os serviços da Câmara deverão tomar medidas acertadas. Será que andam sempre à espera dos despachos dos superiores?

4:40 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Só quando morrer alguem é que ficarão preocupados? andarão para tramar o presidente da Câmara?
Já houve quem dissesse que sim.

9:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas de quem é a culpa?

12:37 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Minha não é de certeza absoluta...eheheheh . Isto são coisas de arquitectos e de engºs ,funcionarios publicos com muitos anos de tacho. Só pode. Quando foram alertados ha muitos meses não se compreende que o arquitecto venha com a maxima dos seus direitos de autor.
Será que não tem seguro para as asneiras que comete? Quem indemniza os acidentados das escadas e a retirada de tais cancelas?
Mãos à obra oh senhores da câmara.
Chamem o Nare que ele trata disso.

1:46 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas esta zona n é para ser explorado pela Loures Parque?

3:06 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Vai ser explorada pela LouresParque e ainda mais caro do que no Centro Comercial. Assim vale a pena explorar piscinas.

8:49 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Já n basta o Conselho de Loures pagar a água mais cara do Distrito de Lisboa e ainda vamos ter os parques mais caros.

11:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Pois é. Ha que sacar a massa onde a há, pensam eles. Se não nos puser-mos a pau ainda vamos pagar portagem para entrar na Portela.
Já faltou mais. Mas não se esqueçam que um dos grandes mentores de colocar parquimetros em Loures e essencialmente na Portela foi o portelense Veiga Testos que ate queria colocar os parquimetros em toda a Portela e com zonas.Ou seja se eu saisse da minha rua e estacionasse noutra mais afastada, teria de pagar ou era multado e rebocado. Foi o tal que junto à capela mortuaria implantou o parque e que ja ocasionou terem bloqueado o carro ao padre e ao defunto. caricato mas é verdade. Agora ha la 2 lugares que realmente um é para o padre e outro para o morto.
O chefe da Loures Parque actual, um tal Domingues tambem anda com vontade de por tudo a pagar. Não o tratem por chefe mas sim por senhor administrador que é mais fino e da-lhe um melhor aspecto, apesar do ar de saloio.Deve ser dos tais que anda a querer tramar o Presidente.Veio ainda de mandatos de outras cores.

10:46 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

A Portela é a única zona em Loures ou se calhar mesmo em Portugal onde se paga Parquimetro aos Domingos.
Segundo a Loures Parque, a culpa é do C. C. da Portela que recebe uma parte dos lucros dos parquimetros e não quer abdicar do pagamento aos Domingos.
Mas ao que parece raramente existe um fiscal aos Domingos a tarde.

6:40 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

1- O parque é para ser explorado pela Loures Parque...e deve servir apenas para os utilizadores das piscinas (a tarifa é mais cara que a do CCP para evitar que os utilizadores do CCP aí estacionem).
2- As cancelas vão ser retiradas pois não são compatíveis com o Código da Estrada.
3- Quanto às quedas...uma delas foi a de uma senhora que, com medo de cair na escada, se lançou pela relva...e teve um mau resultado
4- Os parquímetros podem agradecer à Presidente da Junta e à administração do CCP (ambos concordaram e esta última entidade até lucrou) - proponho um boicote de uma semana às compras no CCP...se calhar basta um fim-de-semana.
5- Domingos...é o exemplo típico dos dirigentes da Adm. Pública que sem a política não são ninguém na vida. Acredito que, sem intenção (ou não) já tenha "lixado" muitas vezes a imagem do Presidente. O senhor não tem instrução, formação ou educação para lidar com pessoas, mas podia sempre ser responsável pelo Veterinário Municipal.

6:03 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Boicote já mts fazem q preferem ir tomar café na expo ou ir ás compras ao vasco da gama.

7:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Deixem-nos poisar. Quando houver eleições é que vão ser elas. Este Domingues dos Parques deve ser corrido como uma trotineta. Já cheira mal.Há que dar oportunidade a outros.

11:47 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Este é o tal que diz mal da Portela porque é so de gente rica.O estigma deve estar no ADN de tal gente. A culpa é da Geni que não incita o people a fazer como o Fernando Ruas dizia ou como dizia o Scolari, se não matas,morres.

10:09 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Tambem quero ir para lá. Ha tanta gente a precisar de trabalho e criam empregos destes para este pessoal com bom fisico para a estiva.

9:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Deixem-nos poisar. Quando houver eleições é que vão ser elas. Este Domingues dos Parques deve ser corrido como uma trotineta. Já cheira mal.Há que dar oportunidade a outros.

9:15 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Estou a ver q mt gente quer o msm lugar, todos a querer encher os bolsos a custa do povo.

Em relacção aos Parquimetros, a Loures Parque já tentou várias vezes pedir ao CCP para não haver parque pago durante os Domingos a tarde mas sem sucesso.
De qualquer maneira, raramente existe um fiscal durante os Domingos a tarde e de manhã tb já começa a ser hábito eles a n aparecerem.

Será que para a Loures Parque fica mais caro, colocar um fiscal ao Domingo? Tem de pagar mais devido a ser um Domingo e ainda por cima os carros são poucos.

12:05 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

É isso mesmo. Como não pagam horas extraordinarias, os fardaditos não aparecem.

11:02 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial