20 março 2008

HOSPITAL de LOURES

“A experiência mostra que é difícil o Estado acompanhar e assegurar o cumprimento integral dos contratos e a plena salvaguarda do interesse público em todas as situações. É, aliás, muito duvidoso que os eventuais ganhos de eficiência nos Hospitais privados compensem os custos administrativos necessários ao controlo público dos contratos de gestão privada”.
Mas para já os termos dos concursos para os novos quatro hospitais já lançados irão manter-se. Os futuros hospitais de Cascais, Loures, Braga e Vila Franca de Xira terão assim uma gestão privada nos primeiros dez anos.

CONCESSÕES
LOURES
O concurso foi lançado no ano passado. Ainda em apreciação estão propostas do Grupo Mello, Santa Casa da Misericórdia, Grupo Espírito Santo e Hospitais Privados de Portugal.

9 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

O Hospital de Loures esta paraser aberto há quanto tempo? Qts anos tem aquela placa com o aviso "Aqui vai ser o novo Hospital de Loures" ?
E o Eng. Carlos Teixeira que antes tanto falava na falta do Hospital, e até qd foi assinado a autorização do concurso com o Ministro da Saúde, Dra. Manuela Ferreira Leite e o Dr. Durão Barroso foi para a televisão dizer q n estava satisfeito pq queria um Hospital-Universitário.

PQ ele agora se calou? PQ não reclama pelo Hospital? PQ ele n defende os cuidados de saúde dos habitantes de Loures?

Já agora aonde andam os socialistas daqui do blog?

8:51 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Foram a banhos de certeza. Mas ha no blog socialistas? e fascistas tambem não haverá? assim é qe haveria democracia, pois ciganos e blacks ha por aqui muitos. E os drogaditos? Oh anonimo das 8h51 e o teu filho não é um desses drogaditos?

12:29 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O meu filho é um santo, já tive de ir buscar a esquadra por 2 vezes só pq andava em más companhias mas ele n faz mal a uma mosca.
Neste natal ofereci um carro novo no valor de €50.000, agora ele quer uma moto 4 para andar por ai a brincar vou oferecer nos anos.

12:38 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E tens massa para isso?.Uma pessoa so é rica, se herdou bem, se casou melhor ou se roubou como deve ser. Deve ser este o teu caso e o caso desse anonimo que é defensor das cuasas. è um chato do caraças e é pago por aquele vereador das antenas.
Por sinal alguem sabe o que andaram a montar naquele predio azul? devem ser antenas e ninguem fala nisso.

12:47 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eu estava a ser irónico, estava a mostrar a situação de Portela, filhos de papas que andam na droga os papas sabem de tudo mas não deixam de dar presentes e afirmar que os filhos são uns santos.

4:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Isso é verdade. Agora está na moda e não é Carnaval, andarem uns meninos encapuzados a brincar ás escondidas por tras dos carros e a assustar quem passa. Os papas dizem que sabem que os meninos-matulões andam a brincar aos cowboys-encapuzados.
Se algum desses meninos levar um tiro de alguem mais assustado o que é que vai acontecer?
Salta a democracia toda a favor do coitadinho que levou o tiro.
Estes devem ser dos tais que batem na professora se lhe tirarem o telemovel. E os paizinhos virão dizer que sabem que os filhinhos têm telemovel para os momentos mais urgentes. Que vergonha de pais e de filhos.
Internem-nos então no futuro Hospital de Loures. Engº Carlos Teixeira, arranje já um hospital para internar estes filhos e tais pais. A gente agradece e ate é da classe operaria.

4:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Se a Portela não vai ser servida pelo Hospital de Loures porque é que gastam tanto tempo a discutir?
O tal Teixeira só se preocupou com as freguesias ao pé da porta...

11:27 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ou então as freguesias que votam nele.

10:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas andam ai uns artistas da Portela vermelha preocupados com o Hospital. De certeza que no dia em que este estiver em funcionamento, não vão andar para tras para irem ao Hospital. Só se forem obrigados. Lá caminharão como os carneirinhos a caminho de Lisboa. É o unico carreirinho que conhecem.
Fiquem bem e de boa saude

5:21 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial