27 março 2008

LIVRO AMARELO - http://www.livroamarelo.net/

O LIVRO AMARELO serve para reclamar. Veja esta reclamação sobre a Loures Parque Nº Lan107753 - Reclamação apresentada em: 23-3-08
Empresa
Loures Parque
Título da reclamação :
Empresa sem Livro de Reclamações
Reclamação: Loures Parque de nome Sara Nº 06 (só sei isto à cerca da mesma pois nenhum funcionário se encontrava identificado) a falar do meu telemóvel com a senhora das finanças que lhe explicou toda a situação, ora tempo e dinheiro perdido porque de nada serviu, pois para a Loures Parque a legislação do Governo não é importante. Entretanto saí e fui às finanças pessoalmente onde me foi dito mais uma vez que o funcionamento da empresa estava errado e onde me foi dado uma fotocópia da legislação em vigor para eu mostrar na mesma.
Claro que como já era hora de almoço perdi uma manhã inteira, tive de vir a casa almoçar e voltar depois de almoço para resolver a situação. Mais uma vez de nada serviu pois nenhuma das três funcionárias quiseram dar o braço a torçer e admitir que erraram. Pedi o livro de Reclamações, pois senti-me prejudicado e injustiçado e mais uma vez me foi dito que não tinham o Livro e me foi facultado uma fotocópia para reclamar da própria empresa, logo a minha reclamação nem sequer sai da Loures Parque. Para além da pilha de nervos com que fiquei voltei mais uma vez a sair de lá sem o selo. Passado sensivelmente uma hora ligaram-me da Loures Parque a dizer que no dia seguinte podia ir à Junta de Freguesia de Moscavide levantar o respectivo selo provisório durante três meses. Não consigo perceber porque é que é preciso fazer uma pessoa ter quase um ataque de coração só porque não se quer admitir um erro. Isto só demonstra a falta de profissionalismo e incompetência da empresa. Situações como esta já aconteceram anteriormente é pena que não tenham sido denunciadas.

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Isto pode-nos mesmo ainda acontecer.

3:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

curioso não teres colocado a reclamação que tem a ver com a nossa freguesia.

http://www.livroamarelo.net/resultados.asp?Numero=Lan327007

11:59 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

http://www.metrolisboa.pt/Default.aspx?tabid=834

Estação Encarnação
A Estação Encarnação localizar-se-á na R. General Silva Freire, próximo do cruzamento com a R. Capitão Tenente Oliveira e Carmo, numa zona do Bairro do mesmo nome, onde existem algumas lojas e escritórios, ficando também próxima de uma escola.


Vçs já viram aonde fica a Rua General Silva Freire? Quem é que quer uma passadeira até esta rua?

3:33 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Qual sera a reclamação da tua freguesia? Mas de que freguesia es tu? pelo paleio ja nem freguesia deves ter.
Manda la para o blog essa reclamação para eles publicarem.

1:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Por informação do nosso leitor anonimo, descobrimos a tal reclamação de que tanto falava:

Nº Lan327007 - Reclamação apresentada em: 08-02-2008

Nome produto / empresa / serviço ou website
Gesloures
Título da reclamação :
Piscina da Portela de Sacavém
Reclamação:
Esta piscina foi inaugurada no início de Janº.08, tem uma política de preços inferiores aos normais para pessoas portadoras de deficiência, dispõe de casa de banho apropriada, excepto de condições para as mesmas guardarem a roupa e meios auxiliares de marcha ( por exemplo, canadianas, próteses para amputações dos membros inferiores acima e abaixo dos joelhos), para tomarem banho após a prática do exercicio , para se vestirem, etc..

Uma prótese do membro inferior não pode ser guardada no cacifo, pelo que fica exposta no balneário não só à curiosidade de todos os utentes como a uma possível utilização indevida ou a furto.
Pratiquei natação na piscina da Penha de França desde 1983 até 2004 e nem mesmo antes das últimas obras ali realizadas ( que terão ocorrido no final da décad de 90) as condições de utilização por pessoas com deficiência eram tão precárias. Com as referidas obras foram criados dois balneários individuais, exclusivamente para uso de deficientes, com todas as condições para se equiparem, nadar, tomar banho e vestir-se.
É lamentável que na construção de um equipamento como este na Portela, o mesmo não tivesse sido dotado de condições que facilitassem o seu uso por parte de pessoas com deficiência.
Não é possivel adaptar/transformar a casa de banho acima citada para as necessidades dos deficientes?

1:25 da tarde  
Blogger Serviço Público disse...

Já aqui bloguei sobre a inexistência do livro de reclamações da LouresParque, pensava que a situação já se tinha alterado...
Gostaria e ficaria agradecido que confirmasse se o informaram mesmo que NÃO TINHAM LIVRO DE RECLAMAÇÕES e, já agora, que explicação lhe deram.

10:26 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

oh servipub não me disseram nada... vai la tu a ver o que te dizem...

7:42 da tarde  

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