15 março 2008

LOURES passada a pente fino pela PSP

PSP passa o concelho de Loures a pente fino e tendo feito uma incursão na PORTELA.
O concelho de Loures foi passado a pente fino pela Polícia de Segurança Pública numa operação denominada "SWEEP II", que decorreu no fim-de-semana de 7 a 9 de Março. Esta policia ainda passou aqui pel Quinta da Vitoria para ver como paravam as modas.
Conheça os resultados desta mega-operação de combate à criminalidade numa das áreas mais problemáticas da periferia da cidade.

De acordo com um comunicado da Polícia de Segurança Pública de Lisboa, nesta operação foi detida uma pessoa através de mandato de detenção, quatro por posse de arma ilegal; uma por tráfico de estupefacientes; 24 por condução sem habilitação legal; 39 por condução sob o efeito do álcool e três por desobediência.
Foram também fiscalizadas 1517 viaturas, 23 controladas por radar em excesso de velocidade. 20 condutores foram apanhados com álcool no sangue entre os 0,5 e 0,8g/l e outros 20 com taxa entre os 0,8 e 1,20 g/l.. 12 automobilistas não tinham seguro do carro, 45 não tinham inspecção feita, 12 condiziam sem cinto de segurança; um não levava uma criança na cadeirinha.
A PSP identificou ainda 14 condutores sem carta de condução, nove foram multados por terem alterado características do carro, 12 por deficiências na iluminação e 80 por outras infracções ao Código da Estrada e Legislação complementar.Os estabelecimentos também estiveram na mira da polícia. Em três dias foram passadas três multas por incumprimento de horários; três por falta de livro de reclamações; e cinco por falta de licença de utilização. Contas feitas foram apreendidas 21 viaturas, 40 documentos; duas armas brancas; uma arma de fogo; 1,45 grs. de cocaína; 6,54 grs. de haxixe e realizadas 239 identificações.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial