01 março 2008

PORTELA - Carjacking aqui tão perto

Uma mulher de cerca de 30 anos foi ontem à noite assassinada a tiro quando estacionou o seu carro – um Mercedes CLK – em frente ao prédio onde vivia, na Urbanização Real Forte, em Sacavém na zona da antiga Fabrica da Louça. Ao que tudo indica, ter-se-á tratado de uma tentativa de carjacking, à qual a vítima terá resistido.
Alexandra Santos tinha o carro parado à frente do Lote 2 e encontrava-se a falar ao telefone com a directora da empresa onde trabalha quando, pelas 19h45, foi abordada por um homem armado – que lhe terá exigido o carro. A vítima terá resistido e, pediu socorro à pessoa com quem estava ao telefone. O assaltante disparou então um tiro – de uma pistola, ao que tudo indica, de calibre 6,35mm – e atingiu Alexandra no peito, junto ao coração. O atacante fugiu apeado.
A pessoa com quem Alexandra estava ao telefone (a chamada entretanto caiu) ligou imediatamente ao marido da vítima. Ao mesmo tempo, vizinhos aperceberam-se do crime e ligaram ao 112. O INEM deslocou ao local uma ambulância e uma VMER, cujos médicos tentaram, sem sucesso, reanimar a vítima.
Alexandra Santos era casada com o jornalista da Sport TV Fernando Santos. O casal não tinha filhos.
Esta foi a sexta morte violenta no concelho de Loures em uma semana. No entanto aqui na Portela já aconteceram vários carjackings no ultimo ano.
Ultimamente tem-se verificado na Portela movimentos de individuos suspeitos, que não são conhecidos por cá e com aspecto de poucos amigos.

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Já é preocupante a permanência de individuos suspeitos que frequentam a Portela. Alem do negocio do pequeno ou medio trafico de droga que é do conhecimento de todos e mesmo das autoridades agora aparecem a rondar a Portela carros de certa cilindrada com pessoas suspeitas.
Isto deve ser gente que anda a apalpar o terreno. Não ha muito tempo um conhecido jovem arquitecto aqui da Portela foi roubado, assaltado e agredido, tendo-lhe levado o seu BMW. As autoridades sabem disto. Medidas a tomar?

9:54 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ainda não foi confirmado se foi uma tentativa de Carjacking.

Esse roubo do BMW não foi aquele em que os ladrões após serem apanhados pela PSP com a viatura roubada foram colocados em liberdade?
Olhem roubem o carro do PGR para ver se não ficam logo presos com pena máxima.

12:14 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não ficam nada presos. A sogra do procurador foi assaltada na rua, roubando-lhe a carteira ha ja algum tempo, e o black não foi apanhado. ainda aí anda e ja tornou a assaltar e ninguem lhe fez nada.
Mas essa do BMW é verdade mesmo. Ainda se andam a rir. Agora atenção que dizem que apareceu um cartão falso do MAI no carro da senhora de Sacavem. Será que isso justifica que tenha sido abatida? Falta agora aparecer uma do tipo felicia cabrita a dizer que sim.

12:29 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Eu tb tenho um "cartão" da PSP para colocar a vista qd estaciono mal a minha viatura.

5:56 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

O black ainda anda a solta? então o q anda a fazer a Policia q esta 24h a porta do prédio do Sr. Procurador?

5:57 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

E tenham cuidado ao passar pela rua da esplanada pq parece q anda mt escura.

6:01 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Anda à escura é com os blacks que andam a traficar. Cada vez está mais escura. Ao fim do dia é um corropio. E a policia sabe disso.

10:14 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Escurinho só se fôr por ser de noite! Quais Black's quais o quê! São mesmo os filhinhos da mamã da Portela, clarinhos, clarinhos, que fornecem o pessoal!
E a Polícia sabe disso, sabe! Mas quando chama as mamâs e os papás à esquadra, estes estão muito ocupados para lá irem... E preferem viver no seu mundinho em que os seus filhinhos são uns Anjinhos!

11:32 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial