22 março 2008

PORTELA - Vai ter Loja do Cidadão de "segunda geração"

A Loja do Cidadão de "segunda geração" vai permitir mais qualidade do serviço público e maior rapidez dos serviços municipais.
O espaço poderá mostrar "uma administração pública à altura dos tempos, com vontade de se modernizar e que não se resigna a ficar na mesma" dando assim uma nova imagem da administração pública portuguesa".

A Loja do Cidadão de "segunda geração na Portela poderá ser confundida com uma das mais promissoras e mais vanguardistas empresas do país", alicerçada no "melhor funcionamento" e na a melhor qualidade" do serviço público.
A
novidade da existência de serviços camarários na Loja do Cidadão, considerando-se a "maior rapidez e simplicidade" dos serviços municipais como "essencial para a competitividade entre municípios". São lojas de "revolução cultural", por proporcionar uma organização dos serviços "em função da necessidade dos cidadãos" e pela junção de diversos serviços públicos.A abertura das Lojas do Cidadão de "segunda geração à modernização e "qualificação dos serviços" trazidos pela informatização dos serviços públicos, pelo plano tecnológico e pelo programa Simplex. A Loja será "um espaço único com mais-valias em termos de economia de tempo e acessibilidade e colocará a Portela no centro da modernização".
No Portugal de hoje, a relação da administração com o público tem de ser mais descentralizada, mais célere e mais transparente" e a Loja do Cidadão de "segunda geração" irá "mais longe na excelência do atendimento".
A Loja do Cidadão de "segunda geração" pretende ser "o ponto de contacto presencial, por excelência, entre a administração pública e o cidadão e as empresas, que concretize a necessária concentração de serviços, dimensionando a oferta de serviços em função da procura existente em cada local". A exemplo de outras, a Loja do Cidadão de "segunda geração" da Portela poderá incluir um balcão multiserviços, onde poderão ser resolvidos vários problemas em simultâneo.
Naquele espaço poderá vir a existir também a Loja da Empresa, que visa disponibilizar informação e fornecer serviços relativos ao contacto das empresas com a administração pública, além de diversos serviços locais, como o apoio aos imigrantes, os licenciamentos municipais e informação relativa a programas como a Inserção na Vida Activa (UNIVA) e o Novas Oportunidades. Por último, esta Loja do Cidadão poderá englobar também balcões dedicados a serviços públicos e privados como as Finanças, a Segurança Social e os Registos e Identificação Civil. O espaço na Portela poderá funcionar a partir das 08h30 ate às 19h30 nos dias úteis, e das 09h30 às 15h00 aos sábados.
ora deste horário, umo Balcão 24 , poderá funcionar até ao fecho do Centro Comercial, com postos de acessos à Internet, terminais multibanco, postos de atendimento telefónico e ao qual se junta, após o fecho da loja, o balcão multiserviços.

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ainda bem que alguem se movimentou para sensibilizar a Camara de Loures.
Já vi que este Presidente não embarca nas politiquices dos outros. Com menos paleio ouve as varias opiniões, faz a sua triagem e manda executar. Temos homem afinal.
Não alimentou a querela daquele antigo Presidente de Junta de Moscavide um tal de Borges Neves que o queria rasteirar. A Portela estava bem tramada como ja esteve se tivesse que vir a aturar esse Neves. É desta que vai ser corrido?

5:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E a Geni vai deixar? Como não foi ela a da ideia é capaz de dizer cobras e lagartos desta gente toda e dpois de dizer que lhe copiaram a intenção. Já não é a primeira vez, por isso não se admirem.

12:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O anonimo das antenas ainda não apareceu?

5:16 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A entrevista de Luis Filipe Menezes a Ana Lourenço foi pouco mais do que a confirmação da absoluta irrelevância política do líder do PSD. Digo isto medindo claramente as palavras: Luís Filipe Menezes é total, completa e absolutamente irrelevante para o futuro deste país.
Não se trata aqui de apontar erros de estratégia, que todos os políticos atravessam, ou de diagnosticar crises de legitimidade, que todos os políticos enfrentam, ou sequer de indentificar lapsos embaraçosos, que igualmente acontecem aos melhores. Não é nada disso. É muito mais do que isso: Menezes não faz sequer ideia dos problemas e dos desafios do momento e não tem sequer uma sombra de ideia sobre como os enfrentar.
Menezes é de um vazio que constrange. Sobretudo quando vem do único partido que historicamente tem hipóteses de fazer frente a José Sócrates. E é por Menezes, à conta de Menezes e por obra e graça de Menezes que Sócrates lá fica, que os jornalistas o não perturbam e que o povo desculpa a evidente labreguice de casas enfeitadas de azulejos tenebrosos e com vereadores atras das antenas..

8:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

bem, o vereador das antenas é um que diz que é advogado mas que é mentiroso.... é apenas jurista empastelado de gel no cabelo, inimigo da portela, (por causa dele e enquanto ele existir politicamente a nossa geni não se senta na assembleia municipal.

11:55 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Pois não. Agora não terá cadeirinha na Assembleia Municipal. Mas já saiu isso ou não?

1:11 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas o tipo das antenas já lhe tirou a cadeira?
Mas o que é que ele faz na Portela, quando se vem para cá pavonear? é como aquele que fala axim?

11:35 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial