03 abril 2008

Parques de Estacionamento no novo Complexo de Piscinas

A partir da próxima 2ª feira dia 7 de Abril, o parqueamento de viaturas, nos Parques que foram projectados para apoio aos utilizadores das Piscinas, dos Ginásios e do Parque Desportivo ficará sujeito ao pagamento de taxas de estacionamento nos horários estabelecidos e afixados em sinalização vertical. Deixou assim de haver o espaço e parqueamento livre que existia de apoio aos Campos de Tenis e de Futsal no Complexo Desportivo da Associação dos Moradores. A melhoria no parqueamento, poderá justificar a taxa que se virá a verificar, para os utentes destas estruturas desportivas. Estes utentes terão direito a um cartão gratuito passado pela Loures Parque, que atribuirá percentagens de desconto em tempos de estacionamento. O Portela dos Pekeninos sabe que estes cartões estão disponíveis para os utentes do Complexo, na secretaría da Associação dos Moradores e na recepção das Piscinas

9 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

É bem feito. Daqui a uns dias as piscinas estarão pagas e repagas com a massa do pessoal frequentador das Piscinas e mesmo do Centro.
O Centro já fez as Obras com esse dinheiro. A Junta ja fez os arranjos florais lá à volta com o dinheiro dos parqueamentos.A Associação com o dinheiro que vai receber ou devia receber, ainda vai cobrir o campo de jogos.Com uma cobrança superiior a 5000 euros/mês bem podem pensar em cobrir o Polidesportivo.

5:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas o que estás a pensar? Achas que esses tipos dão alguma coisa?
São tão forretas que nem os bons dias dão.
Eles andam a espreitar é se ainda sacam mais cá da Portela. Por vontade deles ate punham todos os locais a pagar para depois entregarem aos tadinhos dos drogaditos e dos pistoleiros.

6:19 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas é preciso carro para ir ás piscinas?

6:40 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olha que artista este. As Piscinas não são frequentadas só por pessoas da Portela.Tambem há crianças e bebes que ainda não podem vir a pé.
És mesmo umbiguista.

10:45 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Mas afinal só cartão é que é à borla para os utentes.
Os utentes acabam por ter um preço de estacionamento mais barato.Esse desconto que poderia ser usufruido pela Gesloures ou pela AMPortela é dado aos utentes . Não é como nos estacionamentos à volta do Centro que é retalhado pela Loures Parque, Junta de Freguesia e pela Adm. do Centro.
Ao menos valha-nos que o Centro fez obras e melhorias, a Junta anda a ajardinar aqueles bocados á volta do centro e a Loures Parque? Esta dá emprego a fiscais mas não lhes paga horas extraordinarias.

5:25 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Pessoal fora da Portela? As Piscinas da Portela tem a sua história pelas piores razões, n andamos a levar com aquele mostro de betão durante +-15 anos com ratos, drogados, lixo para dps os outros andarem a usar as Piscinas.

10:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não podem ir a pé? pq? são preguiçosos? Então pq andam lá? Não querem fazer um aquecimento?

1:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Este anonimo deve ser daqueles que nem um tostão deu para as piscinas ha 15 anos e agora não tem vergonha de ser um argonauta....eheheheheh defensor dos bons costumes e das ratazanas.
Ja foste às Piscinas?
Olha que ninguem te come.

12:57 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Se calhar ate o comem por uma boa causa.

12:45 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial