19 abril 2008

Inauguração da Sede da AMPortela

Em cerimonia oficial que decorreu ontem 18 de Abril pelas 21h00, foram Inauguradas, a Sede e as Novas Instalações da Associação dos Moradores da Portela integradas no Complexo Municipal das Piscinas da Portela.
A cerimonia foi presidida pelo Presidente da Câmara Engº Carlos Teixeira, que esteve acompanhado pelos vereadores Ricardo Leão e Antonio Galhordas. Pela parte da Junta de Freguesia e na ausência por doença da Drª Geni Veloso, esteve presente a Drª Manuela Dias.
Nesta cerimonia foram evocados e homenageados os socios que se inscreveram em 1978, completando assim os 30 anos do seu associativismo.
De salientar os discursos do Prof.Dr. Medeiros da Silva Presidente da AG da APortela, da Drª Manuela Dias pela Junta de Freguesia, do Engº Ferreira dos Santos Presidente da Direcção e por fim do Presidente da Câmara Engº Carlos Teixeira.

Os Engº Carlos Teixeira e Ferreira dos Santos

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Tambem foi interessante a emoção de alguns socios com 30 anos de associados e que nunca tinham usufruido de quaisquer regalias na Associação. Eram e continuam a ser socios, pelo espirito que os uniu na decada de 70.
Parte desses socios foram dirigentes da AMP mas outros eram simples associados desde os tempos dos plenarios no Seminario e no Centro Comercial.Vi nas homenagens os dois primeiros presidentes de Junta de Freguesia.Os Drs Silva Ferreira e Jose Morgado.

1:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A Geni parece que não apareceu porque estava com dor de dentes. Devia ter sido praga do Guedes da Silva. Uma daquelas pragas à Pinto da Costa que poderia ser. " Que lhe doam os dentes por toda a vida".

1:06 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

O Presidente fez algumas promessas. Ha quem considere que as irá cumprir. Ha outros que só para chatiarem virão já dizer que não.
Mas o que deve ser verdade será a recuperação do espaço por tras das Ruas dos Escritores.Deve ser este ano que se irão recuperar o espaço para estacionamentos e zonas verdes.

1:14 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

E tambem vão melhorar o Polidesportivo?
É altura de se remodelar o campo para Fitebol de 7. É preciso haver animação naquele espaço como havia antigamente. Agora a animação é outra com tanto drogadito á sombra dos platanos.

1:40 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial