24 abril 2008

Sessão de Colheia de Sangue na Portela

No próximo dia 26 de Abril será efectuada uma sessão de colheita de sangue na Sede da AMPortela.
A Associação dos Moradores em colaboração com a Junta de Freguesia associam-se ao Instituto Português de Sangue na referida colheita.

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

A base dos sistemas, políticos, económicos, etc, sao as motivaçoes, e os incentivos que os mesmos dão. Se nem o benefício social é reconhecido ao dar sangue, (ou é quase nulo)...

Os sistemas tem de estar alinhados. E dar sangue em Portugal parou de estar alinhado com seja o que seja.
Por isso é normal que as reservas estejam abaixo do nível.
Dar sangue não dá prazer nenhum. mingúem recebe nada por isso...só a satisfação pessoal de fazer o bem... e nos dias que correm, anda-se a pensar pouco nisso...e pensando bem, existem sempre outras maneiras de fazer o bem...

5:35 da tarde  
Blogger Dani Dias disse...

Apesar de dar sangue nao ser algo prazeroso, creio que atuar com generosidade é o mínimo que podemos fazer uns pelos outros... Vivo numa cidade em epidemia de dengue e nunca doar sangue foi tão importante... Parabéns a todos por quererem ajudar. Doar sangue nos faz dispensar poucos instantes de nossas vidas em comparação com o qto poderemos fazer viver outras pessoas.

3:03 da manhã  
Blogger //*// disse...

Mesmo num periodo de fim de semana prolongado, foi com alguma surpresa que verifiquei um numero razoavel de dadores que apareceram no sabado nas instalações da Associação a dar sangue.
Parabens por tão meritória iniciativa.

11:03 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial