04 abril 2008

Ver para Crêr....






















Dizem que a Loures Parque montou um sistema sanitário no parque de estacionamento das Piscinas.
Como normalmente é acusada de ganhar dinheiro sem fazer nada e naquilo que é dos outros, lá se resolveu oferecer o sistema ao parque Infantil.

Como no Parque Infantil não há casas de banho nem para as criancinhas nem para os adultos, este novo mobiliario urbano foi aceite com muita satisfação.

Não sabem se hão-de dar os parabens à Loures Parque ou à Junta de Freguesia.

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Mas qual o problema? Como faziam os condutores ou os revisores dos autocarros da Carris ou da Rodoviaria quando vinham à Portela?
Iam fazer as necessidades atrás dos carros. por iso é que vi um condutor todo borrado. Após essa situação de vergonha para o condutor, lá se colocaram uns sanitários de obra.

5:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Os revisores da Carris gostam de estar aqui na zona da Portela para apanhar os mais "distraídos" que só possuem titulo na zona de Lisboa.

Penso que também deviam criticar a administração do C.C.P. por ser a responsável pelos parquímetros aos Domingos.

9:20 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Mas o domingo é um dia como os outros, ou não será? o CCP quer é dinheiro tambem, e quer o monopolio do comercio na Portela.
Quando os lojistas eram da Portela, ate parece que se justificaria. Agora contam-se pelos dedos das mãos os lojistas que são da Portela.
Não ha razão para proteger tal gente, que fazem o horario que mais lhes apetece e são mal educados.Fazem lembrar a Farmacia Paula Campos no Centro que durante anos e anos lutou para ser sozinha e manipular os comprimidos do Talon. Muito lutou a Pedro Gomes para se fixar na Portela.Felizmente que agora ha 3 e vem outra a caminho para a futura Urb. na zona do Ralis.

11:11 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A 3ª farmácia abriu num condominio onde pagaram a algumas pessoas na CML para fazer o prédio.
Já vens anunciar mais uma farmácia, deves ter os teus contactos.

1:56 da manhã  
Blogger GNL disse...

urbanizaçao na zona do ralis? Onde ,ao lado do bairro social??... ja nao tem a portela muitos predios...ajahaha

6:45 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oh gnl queres uma portela só para ti?
Quanto mais gente melhor, para gerar impostos e para ver se se faz um Edificio para a Junta e uma Loja do Cidadão.

2:53 da tarde  
Blogger Serviço Público disse...

Penso que se está a falar daquela "Portela" que se está a desenvolver para o lado dos "Ralis" - deve ser a urbanização Jardins do Cristo Rei (?)- que é na realidade para o lado dos Olivais e cujo território pertence, lamento,à freguesia de Moscavide. Lamento porque observando numa lógica de ordenamento territorial faria sentido pertencer à Portela, assim como a polémica Creche...mas dúvido que alguma vez se chegue a entendimentos desse grau...são discussões demasiado elevadas para os nossos autarcas. Reparem só na confusão administrativa gerada no Parque das Nações (quem manda...Loures ou Lisboa?)

10:07 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial