27 maio 2008

ADEPTOS a BRINCAR


Eu julgava que era um adepto a sério da selecção, mas afinal não sou! Já não basta colocar uma bandeira de Portugal na varanda, já não chegar gritar Portugal, nem sequer assistir aos jogos por TV ou na bancada. Segundo o site oficial, para eu ser um adepto a sério só me falta ter um cartão. Como disse Bruno Nogueira, já não basta ter cartão de contribuinte e as "quotas" em dia. Tenho que também ter um VISA do BES. Claro que a activação do VISA, segundo a publicação oficial, apenas depende da minha vontade.
Com o meu cartão de sócio da Selecção Nacional, tenho a possibilidade de ganhar 2 camisolas oficiais da Selecção Nacional, através do sorteio diário, até 31 de Maio, entre muitas outras vantagens. Porreiro, pá!
Também tem a vantagem de ter um site na Internet onde os sócios com cartão, de tão contentes que estão, enviam fotos demonstrando a sua felicidade e com o cartão na mão. Como é o caso deste jovem (para não lhe chamar outra coisa):
Realmente, um adepto a sério e legalizado através do cartãozinho conforme demonstra a foto. E as flores artificiais ao lado, dão um certo ar de Noivas de Santo António.
Quero lá saber do cartão, e acho até pouco digno que por não o ter, a FPF e o Madail não me achem um adepto a sério. E se isto não fosse um blog sério, resolvia-se tudo à pancada!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial