20 maio 2008

Portugueses preferem sexo a bola

Quatro em cada cinco portugueses preferem praticar sexo a assistir a um jogo de futebol, o que os torna nos mais activos da Europa, ao contrário dos "abstinentes" espanhóis, que não abdicam do desporto-rei. O estudo realizado pelo Centro de Pesquisa de Assuntos Sociais em 17 países europeus, contudo, não estabelece a relação entre a qualidade do futebol praticado nos estádios lusos e os escassos 17 por cento de portugueses que trocam sexo por um jogo, enquanto a média se situa em 50 por cento. No extremo oposto estão os espanhóis: 72 por cento a trocar uma noite de sexo pelos golos.

Comentário:
É uma notícia que, enquanto Português, me enche de orgulho! :) Assim se descobre agora uma boa razão para continuar a desejar que o campeonato português seja fraco e que os jogos continuem totalmente desinteressantes. Não que eu trocasse o "acto de fazer amor" pela "bola" - e com absoluta certeza nenhum membro ou leitor o faria -, mas olhando para o exemplo espanhol tenho receio que alguns compatriotas pudessem alterar os seus saudáveis hábitos. Para bem da nação, que se mantenha a má qualidade do nosso futebol!

in Público, Secção Portugal

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Os murcões que se entretenham a andar atras dos futebois e que deixem as murcas á vontade para virem ao jardim Zoologico.

2:13 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial