30 julho 2008

Baptismo de Fogo

Por volta das 13h00 de hoje , deflagrou um fogo na zona da Urbanização de Cristo Rei na Portela.
A pronta intervenção dos Bombeiros Voluntarios. resolveu o problema de imediato.

23 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Já sabem quando abre o Pingo Doce?

12:56 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Estão à espera que as piscinas sejam adaptadas para mercado retalhista no mês de Agosto...

12:51 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

O Pingo Doce sempre tentou abrir uma das suas lojas na Portela, fez todos os esforços para ficar com as instalações da antiga escola vasco da gama, mas aquilo houve algum problema que desconheço por completo e o negócio n foi finalizado.

Depois ainda houve a hipotese de ficar com as instalações do cinema mas ao que parece não se entendeu com a administração do C. C. P.

A zona onde vai abrir o Pingo Doce já pertence a Lisboa, ou seja freguesia dos Olivais, já repararam que só nos Olivais existem 3 lojas do PD? a que vai ser aberta, a do OlivaisShoping e aquela por de trás do Entreposto a caminho da Gare do Oriente.

10:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O Pingo Doce por baixo e os realojados da Quinta da Vitória por cima? Vai ser bonito vai!

8:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A Administração do C.C.P. nunca aceitou o Pingo Doce no centro por causa do Suportel.

8:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Clientes do Pingo Doce não pagarem o Parque? nem pensar!

8:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Amanha é a abertura do Pingo Doce, será que a Suportel vai cair? Aqui fica a questão.

7:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

No inicio acredito que o Pingo Doce tire clientela ao Suportel mas quando forem para lá os realojados da Qt. da Vitória vai passar a ser uma vergonha ir ao novo Pingo Doce, como também é uma vergonha ir ao Lidl da Portela, sim para não ser conhecido muita gente vai ao de Sacavém, Olivais e Xabregas.

8:33 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Suportel pela 1ª vez na sua história começa a fazer promoções. Viva a Concorrência.

7:45 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Este blogue tão atento á realidade local, que até publicita a fumaça, ainda não reparou nas obras da piscina modernaça? Ou ficaram enterrados debaixo dos 30 cm de desnível?... O Suportel bem pode começar a vender toucas à brigada do reumático.

1:20 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Parece que o blogue tem estado de ferias. Deve andar a preparar alguma campanha.

5:11 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Para todos os clientes da Suportel venho informar que a Suportel sempre fez promoções na sua loja, tendo a maior parte dos produtos mais baratos que as grandes superficies e mesmo que não tenha alguns produtos em linha, tenta satisfazer os seus clientes quando solicitado por estes.

1:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Como a população da Portela mudou.
Antigamente havia moradores de nível a cá morarem,que gostavam de comprar o que era de qualidade e que tinham condições para o fazer. Agora com a deslocação desses antigos moradores para casas novas apareceram os pelintras armados em ricos que acham o máximo em ir a lojas de marca que não passam de lojas "chungas", que ou compramos os produtos de marca própria ou compramos os produtos de marca própria. Temos muitas alternativas não temos?

9:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eu como morador da Portela só posso estar a favor do Suportel, visto que è uma das poucas lojas abertas no verão...Pois como queremos nós que o nosso Centro seja igual aos outros, se infelismente cada vez há mais lojas encerradas durante o mês de Agosto.Já agora passo a informar que sempre encontrei produtos de qualidade e preços baixos no nosso Suportel.

9:30 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Cambada de invejosos.
Como podem dar apoio a uma empresa Multinacional como o Jerónimo Martins e desejar tanto que uma empresa familiar como a Suportel caia?
Vão mas é trabalhar para conseguirem aquilo que eles conseguiram em vez de ficarem-se a roer de inveja.
Invejosos.

9:34 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Tenho 65 anos, e moro da Portela á35 anos. Sou cliente do Suportel desde sempre e não é agora por meia duzia de centimos que me vou deslocar ao Pingo-Doce para comprar as suas marcas de que nada são de qualidade, e sujeita a ser assaltada por qualquer um que apareça da Quinta da Vitória ou das torres de Moscavide.É só porcaria que aparece por lá e isto é só o inicio.

9:41 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Se o Pingo doce não ficou com as instalações do cinema da Portela foi porque não mostrou qualquer interesse para o adquirir, mas era bom para todos nós que o Suportel avançasse com a aquisição do mesmo.

Se este pequeno supermercado já é uma grande superficie com bons produtos de qualidade, o que será se adquirir o cinema?
Uma excelente surficie comercial para o agrado de todos nós moradores da Portela e arredores.

10:02 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Continuem a apoiar os capitalista como a Jeronimo Martins "Pingo doce", e vão ver a onde este pais vai parar.
Apoiem mas é o pequeno comércio.

10:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O grande problema é que ja começaram a haver assaltos a quem vem a pé com as compras do pingo Doce.
Esta-se ja a passar o mesmo como o que que ainda acontece com o LIDL.
A miudagem não integrada, vai-se integrando a roubar e a fugir com as compras dos idosos. Depois aparecem no Jardim Autarquico a banquetearem-se.
Só não vê quem não quer.

11:21 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Estes últimos comentários são da mesma pessoa e feito com o objectivo de denegrir a imagem do Pingo Doce para o bem da Suportel.

9:22 PM / 9:30 PM / 9:34 PM / 9:41 PM / 10:02 PM / 10:09 PM

11:03 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eduardo Rodrigues, dono da Obriverca, confirma em entrevista ao "Expresso do Oriente", jornal distribuído gratuitamente ontem, que o seu empreendimento de Moscavide, entre a Expo e a Portela, vai contar com um Feira Nova, um Lidl, 30 restaurantes e 3000 lugares de estacionamento. Finalmente, agora o CCP já pode repousar em paz.

11:00 da manhã  
Blogger Serviço Público disse...

O Pingo Doce pertence á freguesia de Moscavide, assim como a restante urbanização. Não percebo qual é o problema dos senhores da Portela, e eu aqui vivo há 30 anos, com os senhores da Quinta da Vitória...a Portela sempre esteve rodeada de barracas, ou será que já se esqueceram das barracas da "azinhaga", das da Quinta do Carmo e das que ainda persistem na Quinta da Vitória...
Sempre foi uma urbanização de "bem" rodeada de habitações degradadas. A única diferença...é que antes das obras da Ponte/Expo a Portela era quase um condomínio fechado, com apenas uma saída nobre para Lisboa...os arruamentos que nos ligavam a Moscavide/Sacavém e Olivais eram ....azinhagas pouco utilizadas.
Criminalidade!!! Há em todo o País....
Pingo Doce e Suportel....a concorrênca é sempre saudável. A única preocupação que tenho é imaginar que ainda não abriu outro Super no Centro por eventualmente existirem pressões do Suportel...isso não seria digno de uma concorrência transparente e legal...mais de 3 décadas de monopolização do mercado...não sei se assim foi...no entanto, é sempre bom ter várias opções...já agora...O Pingo Doce não Fecha no Verão

9:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E se antigo Cinema abrisse a Loja do Cidadão e um Julgado de Paz?
Não haverá ninguem por aí a fazer força para que tal aconteça?
Os nossos autarcas podiam dar mais corda aos sapatos.

5:17 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial