20 julho 2008

EPOCA DE FERIAS

VOLTAMOS EM MEADOS DE JULHO

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Não me digas que foste passar férias na Qt. da Fonte.

1:38 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Não gosto de viver na Portela, se acampar a frente da CML eles dão-me uma casa?

8:20 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eu, y am queria tomar banho na piscina ainda no mês dos verão que é agosto, mas a água é quente, proquê?
Não era melhor frêsquinha? Ou temos que levar gelo no fato de banho.
Cissa, os branco tem mesmo as coisas ao contrário. No inverno é que tem que ser quênte.
Ora pópilas.
Ainda hojê tinha um amigo quê quéria ir no banho com os filhos, mas depois já não foste. Tás a vêr.
Manuel Covingua

12:14 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Vou acampar em frente da Camara. Pode ser que me dêem uma casinha. ha la Lelos que ja é a 3ª casa que vendem.
Agora são mais finos, querem ir para Lisboa e exigem casa.
Ora toma. É o que dá agora andar no negocio da droga.

5:27 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Convidem os lelos para trabalharem nas obras da piscina. Assim, aproveitam e tomam uma banhoca com a malta da Associação e da GesLoures para comemorarem a empreitada...

2:32 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Tenho uma solução para esta dos LELLOS

Então não é que a penitenciaria de Lisboa vai ser vendida para construirem um condominio fechado!!
Ora assim nem era preciso construi-lo, aproveitava-se o que já existe, e colocavam-se lá os LELLOS; LELLITAS E AFINS que dizem não querer voltar á Qª da Fonte.

Resolvido

O Justiceiro

12:14 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial