20 agosto 2008

Carlos Teixeira - preocupado com a facilidade com que os j ovens do seu concelho adquirem armas.

O presidente da Câmara Muncipal de Loures está preocupado com a facilidade com que os jovens do seu concelho adquirem armas. Carlos Teixeira entende que é preciso «minorar as situações» e que não é possível impedir o acesso às armas. O presidente da Câmara Municipal de Loures mostrou-se, esta terça-feira, preocupado com a facilidade com que alguns jovens adquirem armas no seu concelho, onde nos últimos dois dias se registaram tiroteios na Quinta do Mocho.
«Naturalmente que me deixa muito preocupado, mas também tenho conhecimento que estão a ser desenvolvidas acções repressivas e que devem ser cada vez mais repressivas relativamente a esse facto», explicou Carlos Teixeira.
O autarca pediu à comunicação social «dê visibilidade e mais apoio às forças de segurança e que denuncie estes casos», reconhecendo ao mesmo tempo que não é fácil travar o acesso das armas a estes jovens.
«Não há nenhum plano que resista a que alguém tenha acesso a comprar seja o que for. Vivemos num país livre, não há nada que evite a que alguém tenha acesso a alguma coisa», sublinhou.
O presidente da câmara de Loures entende que o que é preciso fazer é «minorar estas situações» e lembrou as palavras de alguns jovens de que os actos de violência que antes era feitos com pedras são agora feitos com armas.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

A facilidade é tanta na aquisição das armas que alguns dos vereadores socialistas excluídos das próximas listas estão já a pensar abandonar o método antigo da pedrada ao líder!

3:02 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial