23 julho 2009

CANDIDATOS NA FREGUESIA - ALVARO BRANCO ( PS )

O PS apresentou, no passado dia 27 de Junho, o seu candidato à Presidência da Junta de Freguesia da Portela, Eng. Álvaro Branco. Na iniciativa, que decorreu no Jardim Almeida Garrett, esteve presente o Presidente da Câmara Municipal de Loures, Eng. Carlos Teixeira, assim como representantes de diversas associações e entidades da freguesia. O Eng. Álvaro Branco salientou que conta com uma equipa forte e determinada, com uma presença feminina significativa e independentes. O candidato do PS manifestou a sua total discordância com o reduzido investimento efectuado pela actual Junta de Freguesia ao longo dos anos, apesar de dispor de cerca de 700.000 € nos bancos, referindo que o actual executivo se limita a regar os jardins.

Salientou ainda que os equipamentos que têm sido construídos na Portela foram todos prometidos e feitos pela Câmara PS, designadamente: Polidesportivo da Escola Secundária Nº2, Piscinas, arranjos exteriores, instalações da Associação de Moradores, além do parque actualmente em construção, que integrará um parque infantil, um circuito de manutenção, pista para bicicletas e um anfiteatro.

O Eng. Álvaro Branco enumerou ainda algumas ideias chave a incluir no Programa Eleitoral do PS para a Portela: possibilitar que as crianças desfrutem dos jardins, criando áreas de utilização específicas para animais; investir na segurança da freguesia em parceria com as administrações dos prédios e as autoridades policiais; criar um Centro de Dia; aperfeiçoar o sistema de transportes e alargamento da rota do Rodinhas, até à estação do Metropolitano mais próxima; aumentar o apoio social às pessoas mais necessitadas; terminar o realojamento da Quinta da Vitória; e tornar a Portela um Eco Bairro, com base no aproveitamento da energia solar, e salientou a importância da parceria com a Câmara para a concretização destes projectos.

O candidato mostra-se determinado com os “velhos do Restelo” que nada fazem e promete dar uma alma nova à nossa Portela.

Etiquetas:

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Finalmente o Partido Socialista apresenta um candidato determinado,profundo conhecedor dos problemas que afectam a Freguesia da Portela ( habitante da mesma há muitos anos) que não terá qualquer problema em entrar em confronto com o presidente da C.M.Loures se a nossa Freguesia estiver a ser prejudicada em relaçao a outras do Concelho. Resumindo: Um homem honesto, sério e trabalhador que vestirá a "camisola" do PS em campanha eleitoral mas após a sua eleição a Freguesia e os seus habitantes estarão sempre em primeiro lugar. www.im-parcial.blogspot.com

4:34 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Está na hora da mudança e da renovação de energias; em democracia não é bom darmos o poder sempre aos mesmos;
A Portela merece mudar com gente nova e com novas ideias.
Vamos votar no Eng. Alvaro Branco; não tenhamos medo de dar uma oportunidade ao PS na Portela.
Se não cumprirem, daqui a 4 anos voltamos a dar o voto a alguém do PSD que demonstre capacidade e entusiasmo.

J.Micaelo

7:46 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Vergonhoso....até fazem campanha politica neste blog...aonde isto chegou!

11:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Vergonhoso....até fazem campanha politica neste blog...aonde isto chegou!

11:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

É difícil ouvir as verdades quando não gostamos delas. Este blog está aberto a todas as correntes , goste-se ou não das opiniões de cada um. Não seria ético se em vez das pessoas dizerem o que pensam mas com regras, viessem com comentários que ofendessem a moral de cada um.

4:57 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial