05 julho 2009

Crime aterroriza Freguesia do Prior Velho

Presidente da Junta até já escreveu carta ao Presidente da República, Cavaco Silva

Os assaltos diários a lojas e a residências estão a levar ao desespero os habitantes da freguesia do Prior Velho, em Loures, que se queixam de insegurança e exigem mais policiamento naquela zona.

"Nesta freguesia vive-se um autêntico clima permanente de terror. Eu tenho medo de sair à rua", afirma sem contemplações o presidente da junta do Prior Velho, Joaquim Braz, vítima de uma recente tentativa de assalto. "Já fiz uma carta ao Presidente da República a dar-lhe conta da situação e circula um abaixo-assinado para entregar aos ministros da Administração Interna e da Justiça".

A 27 de Abril, a junta promoveu uma reunião com a população com a presença do comandante da divisão da PSP, Resende da Silva, tendo a polícia prometido então redobrar os esforços na freguesia. Contactado pela Lusa, o comissário Resende da Silva afirmou não ter autorização para falar sobre a insegurança no Prior Velho.

in Correio Manhã

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

A Portela vai pelo mesmo caminho, a esquadra de Moscavide precisa de ser reforçada.

11:59 da tarde  
Blogger GNL disse...

Eu ainda não sinto muita tensão...mas a verdade é sempre que digo ah, moro na Portela e tal.. Vêm-me sempre com histórias do amigo ou do primo que foi assaltado aqui. É pena. Tenho pena. A Portela têm população suficiente até para ter uma polícia própria...

2:07 da tarde  
Anonymous JEB disse...

A noticia do CM é de quando? Um link para a noticia também dava jeito.

Obrigado

1:34 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial