27 julho 2009

Detido por assalto à mão armada

Homem tem 25 anos

Portela de Sacavém: Detido por assalto à mão armada

A Polícia Judiciária deteve um homem com 25 anos indiciado por assalto à mão armada no final de 2008 na zona da Portela de Sacavém. Segundo a polícia o indivíduo terá abordado com grande violência a vítima, no meio da rua, ameaçando com uma pistola e de seguida roubou-lhe o telemóvel, avaliado em cerca de 100 euros.

O suspeito já possui antecedentes criminais por crimes de roubo, tráfico e consumo de estupefacientes, tendo sido detido, anteriormente, por duas vezes, por aquele tipo de ilícitos, nas zonas de Lisboa e de Loures.

O arguido foi submetido a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de apresentações periódicas (duas vezes por semana) no posto policial da sua área de residência.

Diário Digital

Etiquetas:

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ficou cá fora?!?!?!?!? Então aonde andam os socialistas neste Blog?

10:00 da tarde  
Blogger GNL disse...

AHHAHAAHHA

Já é normal. Vale a pena roubar neste país.

10:28 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Pois vale, olha para eles a virem ao de cima.
è
É o Dias Loureiro, o Arlindo Cunha o outro que esta preso.
São os socialistas do Governo do Cavaco piores do que os que aparecem aqui no blogue.
Se estes ficam ca fora porque é que o desgraçado que não está inserido ha-de ir dentro.

12:24 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

ainda dizem que a esquadra não é uma prioridade...é bem..

12:58 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Desde q o Prior-Velho passou a intregar a esquadra de Moscavide, sem receber qualquer reforço, a nossa freguesia tem estado cada vez pior. Raramente se vê o carro de patrulha que habitualmente passava durante a noite. Chama-se a PSP e a demora é muita. Os ciganos andam de um lado para o outro a fazer barulho. Os carros passam durante a noite a buzinar. Assaltos por esticão aumentaram. E existem pessoas que estão preocupadas com flores ou em criar blogs em falar mal da Geni. Sim pq o "im-parcial" com os dois últimos posts que escreveu no seu blog já deu para ver a sua orientação partidária.

9:33 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não concordo com as referências feitas ao blog im-parcial, porque sou habitual frequentador dos comentários ,neste "PORTELA DOS PEKENINOS", e ainda não li nenhum desmentido ao que este blog publica. Goste-se ou não , as verdades devem ser ditas e se dizer as verdades custa, paciência.

2:24 da tarde  
Anonymous Mais do que Anonimo disse...

Normalmente ninguem desmente nem mente ao que os anonimos dizem.
Anonimo é anonimo e não merece respostas.
É o que me acontece quando vou a bolgs e emito opiniões como anonimo.
Não posso esperar que respondam pro ar e assobiem para o lado.
Mais Anonimo

2:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

FALTA DE POLICIAMENTO NAS RUAS DA PORTELA E NÃO SÓ.
Em finais de 2007 por decisão do governo, a Esquadra da PSP de Moscavide deixou de fazer parte da 2ª.Divisão de Lisboa ( Olivais ), sendo integrada no Comando de Loures
Os efectivos policiais não foram reforçados, passando a servir a Freguesia do Prior Velho, além de Moscavide e Portela.
Após a mudança, a insegurança das populações aumentou, tendo acontecido aquele episódio da Esquadra de Moscavide ser invadida por vários elementos em perseguição de outro que ali se tinha refugiado, mas mesmo assim foi agredido porque na Esquadra só se encontrava de serviço um elemento das forças de segurança.
Na Portela, no ano passado, várias senhoras foram assaltadas nas Ruas dos Lotes setentas, oitentas e noventas, ficando algumas delas bastante maltratadas, além de perderem os seus haveres.
Seria bom que o Sr. Ministro da Administração Interna, que esteve em Moscavide, após a invasão da Esquadra aumentasse o efectivo policial da mesma para que as populações possam viver em segurança.www.im-parcial-blogspot.com

4:34 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial