30 setembro 2009

Inauguração ou Visita à Obra ja no dia 1 de Outubro.

A Remodelação das Instalações da AMPortela passavam pela transformação do antigo polidesportivo, campo de dimensões de Futebol de 5, para um campo de Futebol de 7 numa area de 60x40m .
Assim se tem um campo com hipotese de se ter uma actividade federada ao ar livre como seja o Futebol de 7 para as classes mais jovens.

Transformaram-se as antigas instalações, criando-se mais 2 balnearios modernos e 2 salas para as actividades do Portela Jovem ou da Universidade Senior.
A criação de um piso superior, por cima dos balnearios, vai permitir um grande desenvolvimento de outras actividades desportivas e culturais.
Esta remodelação foi uma das ambições da Direcção anteriormente presidida pelo Engº Ferreira dos Santos que pretendia criar no Polidesportivo a hipotese de se voltar a ter competições com desporto federado.
Tambem o desenvolvimento nestas instalações, de actividades para a população jovem e senior ( avós e netos) permitiu que ja este ano lectivo arrancasse já Universidade Senior e o Portela Jovem.
As obras ainda se vão prolongar por mais algum tempo e há já um anteprojecto em estudo para a criação de salas para estas duas actividades na parte superior dos balnearios e virados quer para o Parque Infantil e para o Campo de Jogos.
Uma grande obra a desenvolver.

Etiquetas: ,

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Mas quem teve a ideia de dizer que ia inaugurar as instalações?
Será obra de fachada da Associação? Nem daqui a dois meses a obra estará pronta.

9:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Que confusão que ali vai. Quem manda naquilo agora?

11:11 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Talvez as novas instalações da Associação possam vir a ser inauguradas daqui a 4 anos! Tudo indica que por agora vão ser "suspensas". Não é só a MFL que tem no programa a suspenção das "grandes obras"!

11:46 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial