28 novembro 2009

FUTSAL - Camp. 2ª Div. - Serie B

Antevisão da 2ª Divisão

- Série B

Rui Guerreiro lança os jogos do próximo fim-de-semana. O Tires-Vitória dos Olivais cabeça de cartaz.

O Albufeira vem de 2 vitórias e de certeza que encarará o jogo de uma forma positiva. No entanto o opositor é forte. No Albufeira – Académica prevê-se equilíbrio, mas a Académica é mais equilibrada e tem mais argumentos para ganhar.

O Sassoeiros ainda não alcançou qualquer ponto e encontra-se numa situação bastante delicada. O GS Loures tem oportunidade para amealhar os 3 pontos se conseguir ser forte colectivamente. No Sassoeiros – Loures o favoritismo é dos visitantes.

A equipa da casa é claramente favorita no jogo AMSAC – Fabril Barreiro, apenas terá de se concentrar e não entrar em excesso de confiança. O Fabril e o novo treinador terão que arranjar soluções a curto prazo pois o futuro advinha-se difícil.

Os Ismailitas têm mais argumentos mas a pressão está do seu lado o que poderá beneficiar os visitados que vêm de uma vitória. No jogo Lameirinhas – Ismailitas espera-se uma vitória dos forasteiros porque em rigor são melhores.

Jogo equilibrado entre duas boas equipas que têm feito um campeonato bastante razoável. O Amarense – Louletano será um jogo de empate face ao que ambas têm produzido, embora o factor casa poderá dar força extra ao Amarense.

O jogo da jornada será o NS Tires - Vitória Olivais. A equipa de Tires vai encontrar um conjunto em crescendo de forma e que para além do AMSAC é a única equipa do campeonato sem derrotas. Será o NS Tires capaz de acabar com essa estatística? O certo é que o equilíbrio será evidente.

Duas equipas necessitadas de pontos são as do jogo AM Portela – Sacavenense. A Portela tem sido uma desilusão e rapidamente algo terá que ser feito antes que seja tarde. O Sacavenense à excepção do jogo com os Ismailitas nunca conseguiu se transcender apesar dos seus jogos serem sempre equilibrados. Acredito que dada a situação actual da Portela o Sacavenense poderá ganhar com maior ou menor dificuldade.

Texto: Rui Guerreiro

Etiquetas:

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Mas não ganhou. O Sacavenense tambem é muito fraquinho-
A Portela precisa de sangue novo e jovem. Estes atletas experientes e ja sem pernas poderão não aguentar a temporada toda.
Ja parece o Benfica de ha uns anos.
Cada epoca um plantel novo.
Assim não vai a lado nenhum.

12:47 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial