23 novembro 2009

Centro de Saude e Centro de Dia

Nos antigos Terrenos da Fabrica de Munições está a nascer uma grande urbanização integrando estruturas para as populações de Moscavide e da Portela como um centro de Dia e um Centro de Saude.

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

CENTRO COMERCIAL DA PORTELA. OUVI DIZER:
- hoje( 09.Nov.2009), uma senhora ficou sem a sua mala de mão - na casa de banho das senhoras no 1º.andar - furtada por dois indivíduos do sexo masculino.

- A dra.Geni, que deixou a presidência da Junta para ser Vereadora na C.M.Loures- onde não tem pelouros- vai ser a nova Presidente da Associação de Comerciantes do Centro Comercial da Portela.
www.im-parcial.blogspot.com

10:08 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

MULTIUSOS E CONDOMÍNIO DO ORIENTE

Está a" nascer" uma mais valia para a Portela/Moscavide/Parque das Nações, na antiga Fábrica de Munições de Moscavide ( ex-Indep, na parte de baixo da Portela), que será dotada de vários equipamentos: CENTRO DE SAÚDE (servirá Moscavide e Portela) , CENTRO DE DIA, PAVILHÃO GIMNODESPORTIVO, COMANDO DA PSP DE LISBOA, 65 LOJAS COMERCIAIS ( incluíndo um Health Clube, uma grande superfície comercial e cerca de 2.000 lugares de estacionamento..

Na espaço habitacional, estão a ser construídos três ( 03) Blocos de Apartamentos com cinco ( 05) pisos cada, que serão servidos por uma Piscina e zonas de lazer.
www.im-parcial.blogspot.com

10:16 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Pois, os comerciantes do CCP é que porventura não irão achar muita graça!

12:38 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

È bom haver concorrência por perto, para ver se o CCP se moderniza e alarga os horários.

J.Micaelo

12:59 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial