18 dezembro 2009

Academia de Saberes realiza festas de Natal

A Academia de Saberes – Universidade Sénior do Concelho de Loures e o Pólo de Sacavém realizaram, nos dias 12 e 13 de Dezembro, as respectivas festas de Natal, com o objectivo de celebrar esta quadra e divulgar algumas das actividades que desenvolvem ao longo do ano.
O antigo cinema dos Bombeiros de Loures acolheu, no dia 12 de Dezembro, a festa de Natal da Academia dos Saberes de Loures, uma iniciativa que contou com demonstrações das aulas de danças de salão e yoga do riso e do coro da Academia.
Na ocasião, o Presidente da Câmara Municipal de Loures, Carlos Teixeira, mencionou a “determinação” dos alunos e professores que frequentam a Universidade, e destacou o “desenvolvimento” que este projecto teve nos últimos três anos.
No evento marcou também presença a Vereadora Emília de Figueiredo.
Pólo de Sacavém
No dia seguinte foi a vez do Pólo de Sacavém celebrar o Natal com uma festa preparada pelos alunos e professores da instituição em que mostraram ao público presente algumas das actividades aprendidas na sala de aula.
Assistiram à iniciativa o Presidente da Câmara Municipal de Loures, Carlos Teixeira, e as Vereadoras Emília de Figueiredo e Maria Eugénia Coelho.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial