23 dezembro 2009

FUTSAL - AMPORTELA NOS LUGARES DE DESCIDA

A AMPortela ocupa já os lugares de descida à 3.ª Divisão Nacional. Tem apenas 6 pontos, em 10 jogos já realizados, 3 contra o “condenado” Sassoeiros e 3 contra o Sacavenense que está um lugar acima da linha de água.
Parecem poucos pontos, mas teremos de esperar pelas próximas jornadas e aí poderemos analisar realmente o percurso desta equipa na primeira volta e que destino terá na segunda volta. Fazendo um pouco de futurologia, será a lutar pela manutenção mas poderá ser em águas mais tranquilas.
Sim, porque para mais não dará. A luta pela subida está muito longe e para outros plantéis.
Este plantel merece um urgente reforço, mas bem, claro. Que as prendas sejam de bom grado, não só devido à saída prematura de alguns jogadores que se zangaram já no decorrer da corrente época, mas também porque o plantel é curto para colmatar eventuais lesões e castigos.

Os próximos jogos serão preponderantes. Para o fim da 1.ª volta, falta jogar contra o Lameirinhas fora de portas e com Amarense e Fabril em casa. Estas equipas estão, neste momento, ao alcance da AMPortela. Se acontecer o contrário, esperemos que não, a Portela irãá parar à 3ª Divisão .

Ler mais no NP»....

Etiquetas:

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Cuidado.
É que vão mesmo parar a 3ª Divisão e nunca mais de lá saiem.
Nas ferias podem repensar bem no que fazer aos treinadores e dirigentes que estão à frente da equipa senior.
Investiram nos ultimos anos tanto para subir à 1ª Divisão e agora vão parar à 3ª.

10:28 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial