04 dezembro 2009

FUTSAL - Antevisão 2ª Divisão - Série B

A AMPortela vem de uma vitória importante e precisaria de outra para relançar a moral da equipa. O problema é que terão um opositor que á partida é melhor, para mais joga em casa. Na Académica – AM Portela o favoritismo é da equipa de Coimbra.

O GS Loures ganhou mas não convenceu contra o Sassoeiros. Tem nesta jornada um adversário directo que está apenas a 2 pontos. Se o Albufeira FC ganhar passa para a frente colocando alguma pressão na equipa de Loures. No jogo GS Loures – Albufeira FC existe um ligeiro favoritismo da equipa da casa.

Um jogo entre os últimos classificados, onde o Sassoeiros apresenta melhorias após a entrada de Hélio Matos, ainda assim o Fabril poderá ter favoritismo por jogar em casa, para mais os seus jogadores quererão mostrar-se ao novo treinador. No Fabril Barreiro – Sassoeiros as despesas do jogo serão do Fabril, embora o Sassoeiros poderá surpreender.

Os Ismailitas têm estado um pouco aquém daquilo que se lhes esperava. Embora os seus objectivos continuam intactos têm neste fim-de-semana pela frente um adversário altamente moralizado e descomplexado pois não é assumidamente candidato, contudo surpresas acontecem todos os anos. Os Ismailitas – AMSAC será um jogo interessante e equilibrado. Por um lado a equipa da casa tem melhores jogadores do outro os visitantes têm mostrado ser melhor equipa.

O Louletano é melhor que os Lameirinhas, contudo terão de o provar dentro de campo. O Lameirinhas vem de uma boa exibição mas vão defrontar um adversário que até agora mostrou ser a principal surpresa do campeonato. No Louletano – Lameirinhas, em principio a vitória será caseira.

O Vitória tem mostrado o seu real valor e é sem dúvida um forte candidato à subida. Apesar de ter um adversário interessante pelo caminho o favoritismo é seu. No V. Olivais – Amarense exige-se a vitória para os da casa, mas parece-me que o Amarense tem capacidade para surpreender.

O Sacavenense tem novo treinador, nova motivação e um adversário difícil pela frente. Ambas as equipas têm óptimos jogadores mas sem discussão a equipa de Tires tem mostrado ser melhor equipa. No Sacavenense – NS Tires existe um ligeiro favoritismo da equipa de Cascais.


Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial