11 dezembro 2009

Ranking das Escolas


Durante os últimos nove anos houve uma longa mudança da Escola Secundária da Portela no que diz respeito ao posicionamento no ranking das escolas. Escola considerada um exemplo em Loures e em Portugal veio ano após ano a perder lugares, sendo que no ano de 2004 ocupava o lugar 38, em 2008 o lugar 87 e neste ano de 2009 fica-se pelo numero 158.
A razão mais óbvia, no meu entender, para tal fenómeno ser possível, advém sem dúvida das longas mudanças de professores que a Escola tem vindo a sofrer nos últimos anos, resultado das opções polémicas levadas a cabo pela Directora da Escola, a nossa Presidente da Junta de Freguesia, a DR. Maria Manuela Dias. Sem dúvida que este facto, não é um bom prenuncio para os próximos quatro anos, contudo resta-nos esperar, que uma pessoa que não foi capaz de comandar uma escola consiga fazer um bom trabalho na Junta.
Do Portela Livre

Etiquetas:

3 Comentários:

Anonymous Maradona disse...

Só prova o excelente trabalho feito pela Drª Manuela Dias.
Conseguiu virar alunos, professores e funcionários contra ela, conseguiu colocar quase toda a gente a criticá-la dentro e fora da escola, conseguiu deixar ir embora professores míticos naquela escola, quase conseguiu transformar a Escola Secundária nº 2 da Portela num Colégio.
Volta Olinda, estás perdoada...

Os habitantes da Portela querem agora dar-lhe uma oportunidade como presidente da junta.
Oportunidades têm que ser aproveitadas, não andamos a brincar às presidentes..

good luck!

Un abrazo de Argentina,
Dieguito

10:11 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Os senhores ainada não perceberam que na Portela se vota no partido e não na Pessoa!
Existem n exemplos de Portelenses que não sabem quem é a Sra.Professora assim como não sabiam quem era a Dra. Géni! Mas não sejam injustos antes de tempo com a nova Presidente, esperem para ver, ela vai mostrar o que vale de certeza.

4:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ONDE PÁRA A NOVA PRESIDENTE DA JUNTA?

SERÁ QUE A PRESIDENTE DA JUNTA DE FREGUESIA ESTARÁ APOSENTADA?-
A Dra.Geni ainda se via nas ruas da Freguesia, o que não acontece com a sua sucessora, que estará de férias ou então a "dormitar" no seu gabinete da Junta.
Hoje(10.Dez), vi as ruas serem lavadas, o que não acontecia desde há muitos anos. No entanto, este trabalho foi efectuado pelo pessoal da Câmara( com um camião de lavagem de ruas) embora esta tarefe seja da responsabilidade da Junta de Freguesia , conforme o artigo 1º. do Protocolo de Delegação de Competências do Município de Loures para as Juntas de Freguesia. www.im-parcial.blogspot.com

2:21 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial