29 janeiro 2010

FUTSAL - 2ª Divisão - Série B

Rui Guerreiro lança a 1ª jornada da segunda volta deste escalão.

AMSAC – Lameirinhas: AMSAC é a equipa sensação da prova pela positiva após uma excelente 1ª volta, espera-se uma 2ª fase mais difícil uma vez que as responsabilidades, naturalmente aumentaram. Contudo a equipa da casa não deve entrar em excesso de confiança até porque só ganhou por 1 golo de diferença na 1ª volta.

Académica – Sacavenense: A Académica é um dos possíveis candidatos à subida mas tem vindo a perder forças face aos seus adversários directos. O Sacavenense por sua vez terá que lutar para não descer.

G.S. Loures – Vitória Olivais: A equipa de Loures tem valor mas não o demonstrou na 1ª volta. Está muito aquém das expectativas iniciais por isso espera-se mais e melhor nesta 2ª metade. OEspera-se um jogo competitivo mas nesta altura a equipa dos Olivais tem tudo para ganhar e fazer esquecer o resultado da 1ª jornada.

Fabril Barreiro – Louletano: O Fabril é a equipa que mais golos sofre no campeonato e este tipo de estatística é daquelas que não costuma enganar - descida de divisão. Para este jogo aposto numa vitória da equipa do Barreiro.

Ismailitas – AM Portela: Os Ismailitas foram uma das desilusões da 1ª volta, hipotecando todas possibilidades de subida de divisão. Precisam de um milagre para esse objectivo, a sorte deles é que foram contratar um treinador “Ricardo Lobão” que não sendo milagreiro vai fazer de tudo para alcançar o topo. O Portela para espanto de todos é a maior desilusão do campeonato. Neste momento a descida de divisão não é uma miragem mas sim uma realidade. Neste jogo a vitória é fundamental para as 2 equipas mas obviamente aposto nos Ismailitas.

Sassoeiros – Amarense: O Sassoeiros por questões orçamentais tem provavelmente o orçamento mais baixo desta divisão, por isso nem é surpresa o último lugar a não ser porque é um dos históricos do nosso Futsal e que sempre competiu na 1ª ou na 2ª divisão Nacional.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Grand vitoria da Portela frente aos Ismaelitas.É notoria a alteração do quadro tecnico da Portela.
Pecou por ser tão tardia quando poderia ter sido feito antes dos jogos decisivos com equipas mais fracas do que a Portela.

10:41 da manhã  
Anonymous ZULÉLÉ disse...

PODE SER QUE AINDA SE SAFEM.
O ESFORÇO QUE FIZERAM NOS ULTIMOS ANOS MERECIA MELHOR SORTE.

12:17 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial