23 janeiro 2010

FUTSAL - AMPORTELA nos Lugares de Descida

Antevisão 2ª Divisão - Série B

Fabril-Ismailitas: O Fabril tem melhorado a olhos vistos com o Macuca à frente do leme contudo................... São duas equipas em ascensão, mas os Ismailitas terão de provar em campo que são melhores. Os visitantes são favoritos para este embate.

GS Loures - Louletano: São duas equipas de valor semelhante, prova é que estão separados por 2 pontos. ........... O GS Loures tem bons jogadores ...........m. Uma vitória caseira ou um empate é a minha previsão.

Académica – Vitória Olivais: Grande jogo entre 2 grandes equipas mas com grandes diferenças entre si, sobretudo no modelo de jogo que apresentam. ..... Jogo de difícil previsão mas dou um ligeiro favoritismo à turma de Tó Coelho porque joga com os seus adeptos.

Albufeira – Sacavenense: O Sacavenense fez um grande feito que foi perder com o Sassoeiros! tem bons jogadores muitos dos quais já passaram pela 1ª divisão. A equipa de Sacavém é o paradigma de que os bons jogadores não fazem uma boa equipa e esta é a altura certa para os seus responsáveis fazer uma mudança de 180º. Será que o problema é dos jogadores? Será dos treinadores? dos directores? Só eles o saberão.O Albufeira não tem melhores jogadores mas tem mais equipa, apesar das forças serem equilibradas a equipa Algarvia tem vantagem.

Sassoeiros – NS Tires: Derby entre as 2 equipas mais importantes do concelho de Cascais no panorama do Futsal......... De assinalar em saber com quantos jogadores estas equipas se apresentarão dadas as ausências verificadas nos últimos tempos.

AMSAC - Amarense: O Amarense ganhou a um adversário directo e nesta altura respira melhor. ......... A AMSAC precisa de ganhar porque neste momento todas as pessoas à volta do clube exigirão o mesmo excelente desempenho que até aqui têm realizado. A vitória em princípio será dos visitados.

Lameirinhas – AM Portela: Jogo de aflitos e sérios candidatos a descer de divisão. A maior desilusão de todas será a equipa de Portela, não se percebe uma equipa que no início tinha expectativas de subir! Ao Lameirinhas previa-se uma época difícil e é um facto que têm correspondido a essas expectativas. A não ser que apresentem mais qualidade o seu destino será a 3ª Divisão. Não querendo menosprezar as equipas é um facto que as outras têm sido melhores e contra factos não há argumentos. Resta saber quem conseguirá no final do jogo aliviar um pouco a corda que têm pendurado ao pescoço.

Texto: Rui Guerreiro

Ler mais......

Etiquetas:

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

O que o Rui Guerreiro diz do Sacavenense aplica-se que nem uma luva à equipa da Portela.
A equipa de Sacavém é o paradigma de que os bons jogadores não fazem uma boa equipa e esta é a altura certa para os seus responsáveis fazer uma mudança de 180º. Será que o problema é dos jogadores? Será dos treinadores? dos directores? Só eles o saberão.
A Portela era uma equipa com aspirações à subida e agora está nesta situação.
Jogadores experientes mas sem pernas. Quando as vitorias não aparecem, aparece a indisciplina.
Quantos jogadores ja entraram e ja sairam?

10:48 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Com a indisciplina que reina no seio da equipa não ha outro caminho.
No ultimo jogo em casa contra uma equipa muito fraca, alem de erros tacticos e de uma arbitragem muito marcante e tendenciosa, não se justificam as expulsões dos seus jogadores e o grassar de tanta indisciplina.
Para isto não vale a pena andar no desporto.
Pelo que constou,os directores da Associação parece que estavam a adivinhar o que se iria passar e mesmo o director tecnico que não puseram os pes no jogo.
Para este espectaculo podem ir todos embora.

8:52 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

- Como nos clubes profissionais.
-É incrivél como usam estes comentários para promover os treinadores, tenham calma que o mister joão cunha vai de certeza ter clube nos proximos tempos, agora deixem o Pimpão trabalhar, ele ainda lá está e já estão a tentar colocar lá um sucessor...
- Ainda não é certo o que vou dizer mas chegou me aos ouvidos que o Pimpao esta de saida da Portela...
- Está confirmada a saida de toda a equipa técnica da Portela! Veremos quem vai entrar.
- sobre o mister pimpao e a sua saída ou nao , nao vou comentar muito pois nao sei se nestes ultimos anos as escolhas do clube para atacar a subida de divisao têm sido as melhores e como ja aqui se disse ficam sempre muito longe da expectativa do inicio..
- E irritante e que seja necessario 2 epocas na Portela e levar esta equipa para a 3 Divisao para confirmarem que Pimpao e um Flop!
- Conforme mencionado em alguns comentarios avaliãção de treinador não deve ser feita só pelos resultados,e como já fui jogador do mister Pimpão, estou a vontade para dizer que acho que o mister não é tão mau como se pinta, isto não quer dizer que ele não tenha culpa na alguma das coisas que se passam para o mau campeonato que a Portela esta a fazer, mas como sei a maneira dele trabalhar nos treinos e na preparação que faz para os jogos porque como disse fui jogador dele e não ha muito tempo e tenho visto alguns jogos da Portela digo que assiste as coisas estranhas onde o mister pedia para se fazer uma coisa e havia jogadores a fazer outra,e para mim é ai que é o grande culpado porque devia ter corrido com alguns jogadores que pensam que sabem tudo e quando se vai ver afinal nao sabem é nada... mas se calhar o mister deitou se na cama que fez, no entanto espero que ultrapasse rapidi esta situação porque tem qualidade e conhecimentos para continuar a treinar. BOA SORTE MISTRE PIMPAO
- É incrivél como usam estes comentários para promover os treinadores, tenham calma que o mister joão cunha vai de certeza ter clube nos proximos tempos, agora deixem o Pimpão trabalhar, ele ainda lá está e já estão a tentar colocar lá um sucessor...

9:10 da tarde  
Blogger ... disse...

- Se entretanto for verdade que o chicote vai actuar na Portela então já estou mesmo a ver os seus dirigentes a virarem-se para o João Cunha. Um treinador que enquanto lá esteve fez um grande trabalho, o problema foi a altura da saída quando já se preparava a época seguinte e entrou em divergência com o Director de futsal que ainda é o mesmo Armando Jorge e com o cheira cus .Veremos se haverá reconciliação ou então aposta-se no Coronel, lol, que coitado tem o 4º nível e julga que percebe alguma coisa de futsal quando não percebe nem um bocadinho disto.
- temos também outros exemplos como o caso do senhor Pimpão. Quem souber o currículo deste treinador e conhecer o seu padrinho sabe bem que este treinador se está onde está não é por mérito. Nem a subida do Odivelas à 1ª lhe salva de alguma coisa. Basta ver o paupérrimo trabalho que fez na Portela durante estes anos que com plantéis de luxo e com apostas assumidas em subir de divisão, não passa do meio da tabela ou até da zona de despromoção. A este treinador só faltou estar no Benfica mas o padrinho lá tinha pouca margem de manobra. Quem sabe se o Fundão (é director de lá mas será que faz alguma coisa?!?!) é o próximo clube do Pimpão…e depois para agravar a situação este ano a Portela ainda teve como adjunto o tio do próprio Pimpão que é um autêntico erro como treinador como se viu nos anos em que treinava o Rio de Mouro. Se 1 já era mau, 2 ainda pior e principalmente quando se fala do ex-treinador do Rio de Mouro.
- Mais 1 dos treinadores que é mais show-off do que outra coisa, metem-os cá em cima depois é so cair, com o o Futsal já não é a mesma modalidade de há 5/10 anos, não é só ter bons jogadores, isso já não funciona, é preciso ter conhecimentos e trabalhar tacticamente muito bem as equipas, por isso não e de estranhar os 1-4 com o Fabril e o banho de bola que levou do Makuka, mesmo que haja alteração de treinador duvido que a equipa da Portela ainda vá a tempo de assegurar a Manutenção, tal como acontece com a equipa do Sassoeiros, também a equipa do Sacavenense depois da saida de Feijão vai ter grandes dificuldades em assegurar a Manutenção.

9:10 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial