15 janeiro 2010

FUTSAL - Antevisão 12ª jornada

2ª Divisão Série B:

Saiba quem são os favoritos para os encontros da 12ª jornada e quais os jogos que mais prometem para o próximo fim-de-semana.

A equipa do AM Portela, apesar da sua experiência, não tem conseguido ganhar e tem deixado uma má imagem face às expectativas iniciais. Vai jogar contra a equipa imediatamente acima e se perder esta oportunidade para pontuar certamente terá o destino traçado que é a 3ª Divisão. O Fabril tem melhorado com a chegada do novo treinador, contudo se perder o seu destino poderá não ser melhor que o do seu adversário. No AM Portela – Fabril Barreiro o jogo será equilibrado e muito intenso emocionalmente.
Os Ismailitas e nomeadamente o seu novo treinador terão uma tarefa quase impossível que é subir de Divisão. Contudo uma certeza fica é que a equipa vai crescer e ficar muito competitiva. O favoritismo do jogo Ismailitas – G.S. Loures pertence aos visitados, mas "Feijão" costuma preparar bem os jogos contra adversários mais fortes e portanto vai ser um desafio equilibrado.
Jogo interessante será o Louletano - Académica. A Académica não pode descolar dos lugares cimeiros porque senão correrá o risco dos Ismailitas lhes ultrapassar. Apesar da equipa de Coimbra ter mais qualidade esta poderá não ser suficiente para levar de vencida a também briosa equipa de Loulé que tem feito um bom campeonato. O empate não seria surpresa.
O Vitória está bem e tem favoritismo face à equipa Algarvia do Albufeira. No Vitória Olivais - Albufeira FC a vitória será caseira apesar do bom campeonato dos visitantes.
O Sassoeiros parece ter o destino traçado e o Sacavenense está numa posição complicada. No Sacavenense - Sassoeiros a vitória tem de ser obrigatória para os da casa. Resta à equipa de Carcavelos fazer o melhor que pode para dignificar a camisola. A pressão estará do lado dos da casa.
O NS Tires - AMSAC é outro dos jogos mais atraentes desta jornada. A AMSAC fez uma 1ª volta quase perfeita e resta saber se têm arcaboiço para aguentar uma 2ª com os mesmos resultados. Já não é um outsider mas sim um efectivo candidato à subida e isso implica maiores responsabilidades e pressões. Quanto ao Núcleo cabe-lhe uma missão nada fácil até porque a equipa não se encontra bem e com muitas limitações.
O Amarense é mais forte que o adversário mas não está numa posição confortável. O Lameirinhas vem de um bom jogo mas é efectivamente uma das 4 equipas com maiores probabilidades de descer de divisão. No Amarense-Lameirnhas a vitória tende para os da casa.

Por: Rui Guerreiro

Etiquetas:

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Com a ultima derrota em casa, o melhor é correrem ja com o treinador e começar a preparar a nova epoca.
Vão buscar os miudos que forem feitos nos ultimos 10 anos, ou será que não se fez ninguem?

3:40 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

estão arrumados.

2:02 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

corram com quem ja está a mais no futesal. É so vicio.
Façam como o Sporting fez agora ao Sa Pinto.
Rua com eles antes que seja tarde.

10:22 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial