25 janeiro 2010

Programa do Concerto de 29 de Janeiro - Malveira

Do Coro Paroquial de da PORTELA


CONCERTO EM ANO SACERDOTAL


A messe é grande (procissão)

APELO AO SACERDÓCIO

Ide e ensinai, A. Cartageno
Eu mesmo cuidarei das minhas ovelhas, T. Sousa
Não fostes vós que me escolhestes, Az. Oliveira

CONSAGRAÇÃO SACERDOTAL

Jam non dicam vos servos, Canto Gregoriano, ab Liber Usualis “In Ordinatione Presbyteri”
Àquele que nos fez reis e sacerdotes, J. Galvão

SACERDÓCIO E EUCARISTIA

Eu vos darei pastores, Pd. Diamantino
O Memoriale, G. P. Palestrina
Eu estou sempre convosco, M. Carneiro
Panis Angelicus, C. Franck

CRISTO, SACERDOTE ETERNO

Jesus Cristo é Sacerdote para sempre, T. Sousa
Tu es sacerdos, G. Liberto (procissão)
TE DEUM, F. Mendelssohn

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial