27 fevereiro 2010

Uma Boleia no Noticias da Portela

A ex-presidente da Junta de Freguesia e actual vereadora da Câmara, Dra. Geni Veloso , aproveitou a boleia do Noticias da Portela, não para expor os problemas que afligem a nossa Freguesia ou mesmo o Municipio de Loures mas para fazer campanha partidária, dizendo até quem é o candidato que vai apoiar.
Ao que isto chegou !!!
O que vale é que as coisas ja estão a mudar.
Começa a ser a vez da Drª Manuela Dias e é essa a nossa Presidente que terá de trabalhar em prole da Portela.
É de louvar o novo Boletim da Junta de Freguesia, que aparece como encarte no NP com um conteudo agradavel e por enquanto, ainda não lamechas.
É de relembrar o 1º Boletim de uma outra serie e que ja aqui foi publicado, no 2º mandato do Dr.
Jose Morgado enquanto Presidente da Junta.
Aproveitaremos no blogue alguma dessa informação oficial.

Etiquetas: , , ,

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Assessora de Cavaco atacada na Portela!

http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentid=B4D47FB7-08E1-462F-A692-5D74294C2E0F&channelid=00000181-0000-0000-0000-000000000181&h=11

2:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

No "NOTÍCIAS DA PORTELA", hoje distribuído nas nossas caixas do correio, há uma entrevista com a Presidente da Junta de Freguesia da Portela que tem por título: " CENTRO DE SAUDE PODE ARRANCAR AINDA ESTE ANO".
Na parte final da entrevista, a sra.Presidente mostra que não conhece o Centro de Saúde de Moscavide,senão vejamos:" O Centro de Saúde que já existe em Moscavide não foi esquecido e mereceu os elogios da Presidente da Freguesia da Portela, mas é preciso entender que a população tem vindo a crescer e as necessidades são cada vez maiores". -----------------------

Para reforçar o que escrevi, passo a citar, um estudo da Deco sobre o Centro de Saúde de Moscavide:

"Um estudo da Deco revelou que o Centro de Saúde dos Olivais foi considerado o segundo melhor do País, sendo o primeiro o de Coimbra.
Na base destes resultados, estão alguns inquéritos feitos aos utentes e que mostraram , sem margem para dúvidas, a satisfação destes com os cuidados médicos da freguesia.
Pela negativa , mostra as debilidades do CENTRO DE SAÚDE DE MOSCAVIDE, que aparece no último lugar da lista .A Freguesia da PORTELA também é ali atendida por falta de um Centro próprio.
O espaço físico não ajuda, os entraves aos deficientes verificam-se a todos os níveis, desde a falta de elevador, escadas estreitas, gabinetes pequenos e desadequados, assim como salas de espera desconfortáveis. Caso chegue algum doente, em cadeira de rodas, tem de ser o médico a deslocar-se ao andar de baixo, dado que não há outra maneira de levar o doente até ao gabinete do andar superior.
www.im-parcial.blogspot.com

3:23 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas o que é que a Drª Geni anda a fazer agora na Portela?
Tem ajudado alguma coisa?
Parece que não.
Agora só estorva.
Mas a Drª Manuela Dias tambem não se assume,parece que anda refem da familia Forsite.

7:27 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Diria mais. Da familia dos Tedstos e dos Tachos.

12:04 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial