06 março 2010

Antevisão da 2ª Divisão Série B

Albufeira FC - Sassoeiros: O Sassoeiros vem de uma vitória moralizadora, joga sem pressão o que poderá dificultar a tarefa da equipa Algarvia.

Académica - AMSAC: A equipa de Coimbra tem, talvez a derradeira oportunidade de não se descolar do Vitória dos Olivais. Num jogo de tudo ou nada a Académica por isso deverá ser ligeiramente favorita

.G.S. Loures - Lameirinhas: A equipa de Loures mais tarde ou mais cedo vai garantir matematicamente a permanência no escalão secundário. Ligeiro favoritismo para o Loures.

Fabril Barreiro - Amarense: O Fabril continua em dificuldades apesar de ter feito uma boa recuperação. O jogo vai ser equilibrado.

Ismailitas - N.S.Tires: Espera-se um jogo aberto e emotivo porque ambos os treinadores dão muita importância á intensidade no jogo e em regra gostam de pressionar em linhas altas. Favoritismo é dos Ismailitas, mas a vitória para o Núcleo de Tires também não surpreenderá ninguém.

Louletano - Sacavenense: O Louletano ganhou na 1ª volta mas estava em melhor forma. O facto da equipa Algarvia jogar em casa poderá lhe conferir favoritismo.

Vitória Olivais - AM Portela: Sem querer desrespeitar o AM Portela o que parece é a desmotivação total e fim de linha para uma equipa que muito prometia no início. Os jogadores e dirigentes neste momento apenas deverão estar ansiosos para que a época acabe para repensarem tudo de novo. O Vitória se quiser poderá fazer um jogo tranquilo e levar consigo os 3 pontos.

Texto de Rui Guerreiro.

Etiquetas:

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ha que contrariar este favoritismo dos Olivais.
Qual desmoralização?
A Portela ainda vai surpreender muita gente.

11:28 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial