11 março 2010

A TOPONIMIA da PORTELa

Será que as Placas da Toponimia já foram todas colocadas no sitio?

Etiquetas: ,

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Alguém sabe quanto custaram estas placas? Alguém sabe quando se irá concluir a toponímia? De facto isto é mesmo de uma junta que tem dinheiro a mais, gastaram e a obra numca mais acaba!! Mas se calhar a culpa é da Câmara de Loures.

10:44 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Na minha rua, a Palmira Bastos até já desapareceram placas.

J.Micaelo

8:39 da tarde  
Blogger GNL disse...

As placas vêm-se mal... são muito pequenas e foram vandalizadas já...

Para a Portela existir tem de saber "quem é", como se sai e como se entra do seu reduto... marketing de cidades... básico básico básico.. mas que só isso pode elevar o preço das casas em centenas de euros... logo * (vezes) cada habitação..milhões de euro em "externalidades"

Será que não há ninguém a trabalhar para a nossa freguesia agora?

A Dra. Geni percebeu que uma zona arborizada, exponencializa o valor da zona..e que há uma correlação fortíssima entre arborização e o preço das habitações (estudo feito com base em Tóquio). Tenho visto várias árvores a serem cortadas na Portela... várias... até na entrada da esplanada!
Enfim...
Fui também roubado, ou quase roubado no outro dia na Portela.. e o namorado da minha irma também foi abordado... outra coisa...que desvaloriza a nossa zona em vários digitos... e mesmo digitos mentais.. o Medo é lixado... mas como montes de pessoas só andam de carro... é porque alem de outras coisas.. têm medo. E o medo paga-se caro..

Va, bom dia Portela. Toca a acordar..mesmo no sentido estrito do termo.

4:54 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial