16 abril 2010

Assembleia Geral da Ass. Moradores da Portela

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Gira o disco e toca o mesmo.

6:09 da tarde  
Anonymous ZÉ KALANGA disse...

não queres vir girar o disco em vez de estares a tocar de fora!!! É que falar, todos falam, agora levantar o rabo da poltrona e sair de casa para trabalhar pelo colectivo.... já se viu que é grupo.

11:53 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

CONTOU-ME UMA ABELHINHA QUE ESTEVE NESSA ASSEMBLEIA QUE A PRESIDENTE DA PIDE FOI DESMASCARADA PELAS DENUNCIAS TRAIÇOEIRAS E FALSAS QUE ANDOU A FAZER... AFINAL OS COLEGAS LÁ DA ESCOLA DEVIAM TER MESMO RAZÃO EM QUERER VÊ-LA PELAS COSTAS!!! VOLTA GENI, PLEASE.

11:57 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Parece que sim que é verdade,que a Junta da Manuela Dias e dum troglodita que ninguem conhece nem reconhece,andou a questionar a legitimidade da Associação de Moradores, do seu patrimonio e das suas coisas.
Parece que alguem lhe explicou que a diferença é grande entre uma associação sem fins lucrativos e de utilidade publica e uma autarquia.
Enquanto uma autarquia tem funções bem definidas na lei e igual às mais de 4.000 fregueias do pais.Usa o dinheiro de todos para utilizar em meia duzia de coisas, as associações usam os dinheiros dos seus associados para o benificio de todos.
Parece que é o que se passa na Portela entre a Junta de Freguesia e a Associação dos Moradores.
Uma tem obra e tem patrimonio, a outra, a Junta não tem obra nenhuma, não tem patrimonio, não investe nada e tem muito dinheiro no banco.
Só não se sabe em que banco e queira Deus que não sejam em más aplicações.

2:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A obra realizada ao longo de 35 anos, anos pela AMP, deveria ser um motivo de regozijo por parte da Junta de Freguesia; pois a génese da própria JF está na AMP; foram os seus dirigentes juntamente com a população da Portela, quem com o seu trabalho e persistência conseguiram elevar a Portela a Freguesia, ao mesmo tempo que promoviam o desporto e outras actividades lúdicas para que a vida na Portela tivesse mais Qualidade.
As competências da Autarquia, assim como as da AMP, estão perfeitamente definidas e não existe motivo para nenhuma temer o papel da outra. É de todo o interesse que se trabalhe em conjunto com o objectivo único de proporcionar aos Portelenses, uma cada vez melhor qualidade de vida.
Esperemos que todos estejam à altura do papel que lhes cabe.

J.Micaelo

10:23 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial