06 julho 2010

Quando estara pronto o edificio da Associação?


Etiquetas:

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Este é o edificio em que a Associação fez um grande investimento.
Não são uns barracos nem uma obra clandestina,como a Junta de Freguesia apresentou denuncia por escrito junto dos serviços camararios.
Uma vergonha o comportamento deste executivo da Junta. Nem a Drª Geni em 12 anos de mandato teve uma actuação assim de bufaria.
A seguir ao Complexo das Piscinas é a grande obra em benificio dos moradores da Portela e onde a Universidade Senior pode funcionar e o Portela Jovem ja funciona.
A Junta se se preocupasse em angariar fundos para este tipo de obras é que faria bem.
Não sabem candidatar-se a fundos? ou não querem?

5:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Realmente gerir 8 ruas e 126 candeeiros não deve ser dificil.
Os problemas, se os houver que resolva a Câmara ou o Socrates, não é assim Drª Manuela Dias?ou ainda terá de perguntar aos Testos todos?
Que grande tiro no pé deu a Drª Geni e o PSD.
Ainda as hei-de ver a ralhar.

6:56 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

HA ALGUMA RAZÃO PARA DIZER QUE NO EXECUTIVO DA JUNTA SÓ HA BUFARIA.
QUE O DIGA AGORA A DRA GENI.

11:05 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Esta é uma grande obra da nossa Associação, disso não temos dúvidas, temos que apoiar a Associação e deixar a Politica para os Pseudo Politicos.

10:25 da tarde  
Blogger GNL disse...

Grande obra. Linda. Parece um bunker de cimento feito por engenheiros sem visão. Do outro lado que não é mostrado nas fotos parece um monstro, sem traços, sem linguagem própria, o lado que está virado para o campo... Nesta obra ter-se-ia a oportunidade de fazer algo diferente, algo fora do normal. Não era preciso mais dinheiro...era preciso somente gosto. Os prédios da urbanização já foram desenhos ao jeito da geometria Euclediana quase perfeita... contudo a urbanização foi projectada para que no centro pudesse existir diferenciação,verde, inovação, criatividade e fechamento do conjunto.
Ou a Portela se comporta ou vai perdendo os cérebros a favor de outras zona de Lisboa. O potencial dos espaços em bruto tem vindo a ser destruído. Só ficarão cá os que não tem visão (nem educação, nem dinheiro, nem civismo).

Continua a faltar o civismo na Portela...não falo no cócó de cão, mas de algo bem mais perene! Na substituição de janelas lacadas de branco, marquises, toldos e ar condicionados. Até o prédio novo, no gaveto da Gonçalves Zarco já tem 3 marquises novas... Cada vez parece mais um subúrbio.. e ninguém, mas ninguém defende essas ditas externalidades. Nâo há ninguém a zelar pela defesa do conjunto. Acabou a opressão Salazarista, e o Português habituado a ser punido, não percebe que está na responsabilidade a maior beleza da sua liberdade. Hoje a passear pela Portela suspirei... e pensei... "não desisto", mas até quando?

E sim, o valor das casas de todos nós está em questão quando vemos o vizinho a por mais um ar-condicionado, mais uma marquises.. etc..etc e sim, são milhares de euros perdidos em externalidades....só porque as pessoas não se importam com o próximo...mas depois...quando o crime aumenta, e as coisas se degredam...pensam... "está degradado".

2:51 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

A culpa deve ser do bufo da Junta que ainda não fez queixa dessas marquises.
Ele costuma ser celere a bufar.
Ainda vai bufar daquela rampa que deixaram fazer no meio do caminho e que serve aquela rua.
Talvez ainda mandem prender a responsavel por ter autorizado aquela barreira arquitectonica.

4:37 da tarde  
Blogger GNL disse...

..."bufo" tem uma conotação bem negativa...
Se tivessem havido bufos suficientes..a Portela não parecia um bairro do Bangladesh... que visto de fora parece um bairro social. Ou estou a mentir?

2:46 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial