28 setembro 2010

Uma Tampa que já da muito que falar.

Por vezes o abatimento do terreno faz destas coisa.
O Parque de estacionamento da Associação - Piscinas apresentou algumas anomalias de abatimento de terreno o que ja provocou acidentes.
É o caso desta tampa que tambem foi abatendo. Como a situação não estava bem, alguem veio repor as cotas, mas só do lancil de passeio e da tampa do saneamento que estava afundada.
De certeza que o fizeram, esperando que o pessoal do "alcatrão" viesse fazer o resto do trabalho. Isto já la vão mais de 3 meses e com isto ocorreram 2 acidentes, com danos em viaturas e danificação dos carteres dos motores.
E agora perguntam os prejudicados. Quem paga os prejuizos, se isto ate é um parque pago e privado, controlado pela LouresParque?
Não se consegue ver se os fiscais da Loures Parque estavam a tomar conta da ocorrência ou a ajudar alguma viatura avariada.

Nos casos ocorridos as pessoas responsabilizam os serviços camararios e a LouresParque, pois é inadmissivel ter uma situação destas sem qualquer sinalização e os fiscais não terem comunicado superiormente este estado de coisas num parque vigiado e fiscalizado .

Etiquetas: ,

2 Comentários:

Anonymous madie disse...

Ate que enfim. Ja repararam que lá foram pôr umas fitinhas plasticas de obras e uns ferrinhos ao alto?
Isto é que vai resolver?
Daqui a uns dias lá se foram as fitas e depois as viaturas a baterem nos ferrinhos.

1:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Isto é mesmo em tempo de crise

8:46 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial