24 outubro 2010

AMPortela Juvenis no Pavilhão da Luz

Os Juvenis da AM Portela perderam esta manhã com o Benfica por 4-2.
Jogo muito equilibrado em que o Benfica foi mais feliz com jogo decidido nos ultimos minutos.

O arbitro parece que não ficou muito satisfeito com o golo da Portela. Sacou logo do amarelo por causa das coisas, antes que a Portela arrebitasse mesmo. Ferreira foi o amarelado quando a bola ja estava no centro.

Etiquetas: ,

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Os juniores empataram 5-5 contra o Vila Saloia depois de terem o pássaro na mão. Um jogo até bem jogado pela PORTELA no global do jogo mas com os últimos minutos a acusarem a pressão tendo sofrido no último minuto dois golos que deram o empate. Agora pergunto: como é possível haver adeptos que se limitam apenas a criticar treinadores e jogadores mesmo quando estão a ganhar??? Não foram estes jogadores e treinadores que ainda na semana passada ganharam na Luz e que até têm conseguido um bom arranque no campeonato??? Há gente que não sabe mesmo respeitar o trabalho dos outros mesmo quando este é válido.

9:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Isso é verdade, como pode haver adeptos que só criticam, jogadores e treinadores e não criticam os dirigentes e os outros adeptos que apoiam a mudança todos os anos das equipas tecnicas.
Quem são os treinadores nesta epoca? De certeza que não são da Portela. O que é feitos dos do ano passado e de ha dois e tres anos?
Onde andam os atletas que chegaram a seniores nestes ultimos 10 anos?
Estas equipas tecnicas vieram para ficar?

9:52 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas agora para se ser bom ou mau treinador tem de se ser da Portela??? Mal ou bem mas os treinadores da formação neste ano têm demonstrado competência e isso vê-se nas exibições evoluídas das equipas de formação, precisamente juvenis e juniores que são as que têm jogado. Por se pensar como antigamente é que a Portela tem mais quantidade que qualidade.

11:03 da tarde  
Anonymous luis disse...

Os treinadores não têm obrigatoriamente de ser da Portela. Terão é de gostar da Portela.
Já os atletas duvido muito que tenham que ser de fora da Portela.
Veja-se o exemplo dos seniores que dizem que no ultimo jogo, nem um da Portela la estava.
A gastar dinheiro por gastar que se gaste com atletas da Portela. É para isso que existem este tipo de colectividades de bairro.
Ajudem mas é a acabar as obras que benificiarão os jovens e os idosos.

12:03 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial